AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Isis Valverde diz que a pandemia afetou seu casamento: ''Foi entrando nos eixos''

A atriz ainda falou de suas aparições nas reprises de ‘Ti Ti Ti’ e ‘A Força do Querer’

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 13h35 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Betina (Isis Valverde) é enfermeira em 'Amor de Mãe' - Globo/Camilla Maia
Betina (Isis Valverde) é enfermeira em 'Amor de Mãe' - Globo/Camilla Maia

Presente na maioria das reprises de novelas da Globo, Isis Valverde tem muito o que comemorar. A atriz pôde ser vista em ‘A Força do Querer’, como a sereia Ritinha, uma jovem cabeleireira em ‘Ti Ti Ti’, e ainda como Betina em ‘Amor de Mãe’.

A famosa explicou que gosta das diferentes nuances que o ofício de artista a permite ser. 

“Cresci e aprendi muito. Já com a Ritinha eu tinha aquela liberdade e o contato com a natureza. É uma coisa que amo e que só se fortaleceu. Por isso que sou fissurada na minha profissão: ela me dá a possibilidade de transitar em várias personalidades e vidas. Foi muito enriquecedor e também um desafio físico”, disse ela em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Durante o isolamento social, o casamento de Valverde e André Resende, pais de Rael, de 2 anos, também passou por transformações.

“Foi uma transformação. Coisas que não tinham maturado dentro do nosso relacionamento tiveram esse tempo de espera, de florescimento. Foi muito importante para nós. Às vezes tem muita coisa acontecendo e você só vai falando: ‘Conserta isso, conserta aquilo’”, opinou Isis.

E completou: “Mas as coisas precisam de tempo para maturar. Foram cartas na mesa, e a relação foi entrando nos eixos cada vez mais. Para nós, não foi um lugar de desapego, mas de aproximação”.