AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ADORO

Isis Valverde fala sobre relacionamento na web: “Depende da pessoa, do rolê”

Solteira desde fevereiro, Isis Valverde falou sobre a vida amorosa nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde respondeu um fã sobre se estaria namorando. - Instagram/@isisvalverde
Isis Valverde respondeu um fã sobre se estaria namorando. - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde abriu a caixinha de perguntas no Instagram e respondeu diversas perguntas. Uma que chamou a atenção dos seguidores foi em relação a sua vida amorosa.

Ao ser questionada sobre se estaria solteira. "A gente nunca sabe, depende do momento, do dia, da hora, da pessoa, do rolê. Às vezes a gente não sabe muito", respondeu a atriz que está em Los Angeles (EUA).

Isis está solteira desde fevereiro de 2022, e tem um filho, Rael Valverde Resende, de 3 anos, fruto do relacionamento com André Resende.

Vale lembrar que a musa foi flagrada com um boy enquanto fazia uma viagem à Grécia, segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, ela estaria se relacionando com o rapaz misterioso.

DEUSA GREGA

Isis Valverde estava tendo alguns dias de férias curtindo o verão europeu. Na Grécia, ela decidiu compartilhar um registro de biquíni.

Nos cliques, a musa aparece com o traje de banho lilás e, em outra foto, fez questão de dar um zoom na parte de baixo. Na mesma publicação, a atriz mostrou o almoço e as belíssimas praias gregas.

“Grécia”, legendou ela usando um emoji de trevo. Os seguidores da famosa disparam elogios nos comentários: “Deusa”, “Te amo”, “Isis, assim você me judia”, “Tentação de mulher”, “Maravilhosa ela”.