AnaMaria
Famosos / Luto!

Isis Valverde lamenta morte do sogro e presta homenagem nas redes sociais

O pai de André Resende, marido da atriz, lutava contra um câncer

Da Redação Publicado em 12/11/2020, às 15h25 - Atualizado às 15h25

Isis Valverde presta homenagem ao sogro, Marcos Resende - Reprodução/ Instagram
Isis Valverde presta homenagem ao sogro, Marcos Resende - Reprodução/ Instagram

Isis Valverde usou as redes sociais, na manhã desta quinta-feira (12), para compartilhar uma notícia bastante triste. 

É que o sogro da atriz, o pianista Marcos Resende, faleceu após a luta contra o câncer. O pai de André, marido de Isis, vivia em Portugal.

Nos Stories de sua conta no Instagram, a estrela publicou uma foto e dedicou uma homenagem ao sogro.

"Que Deus conforte o coração de todos vocês. Marcos, foi um enorme prazer te conhecer. Sogro, puro talento", escreveu ela na publicação.

A família também lamentou a partida do músico no perfil que ele mantinha nas redes sociais.

"Hoje o show do Marcos Resende será no céu. Hoje teremos uma missa na Igreja da Encarnação no Chiado e amanhã a cerimônia de partida nos Olivais", escreveram.

FIM DAS GRAVAÇÕES

As gravações de ‘Amor de Mãe’ estão começando a ser finalizadas e os atores estão dando início às despedidas de seus respectivos personagens. Isis Valverde mostrou, nesta quarta-feira (4), que ela é uma deles.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu com parte da equipe de produção durante os bastidores. Ela aproveitou a oportunidade para dizer como estava se sentindo.

“Obrigada a todos que fizeram acontecer! Gratidão é um sentimento muito poderoso e é ele que me rege hoje. Foi lindo, que venha o próximo desafio”, escreveu na legenda do post, completando com as seguintes hashtags: “Amor de Mãe, Novela das 21, Betina”.

Humberto Carrão, ao se deparar com o compartilhamento, enviou um coração azul, já Regina Casé decidiu deixar uma mensagem. “Puxa… Terminar sem a gente se abraçar”, disse.