AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

Isis Valverde tem falsos nudes vazados e aciona advogados; entenda

Isis Valverde se pronunciou sobre o crime cibernético

Atriz voltou a ser vítima de crimes sexuais. - Instagram/@isisvalverde
Atriz voltou a ser vítima de crimes sexuais. - Instagram/@isisvalverde

Isis Valverde teve uma sequência de nudes atribuídos a ela vazados nesta quarta-feira (26). De acordo com informações de Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a atriz tem ciência do crime cibernético e já acionou seus advogados.

Ainda segundo a jornalista, as fotos íntimas, porém, são falsas. Isso porque os criminosos em questão usaram aplicativos de edição para modificar imagens em que ela posa com roupas ou biquíni, excluir as peças e e atribuir os supostos nudes à namorada de MarcusBuaiz.

Isis Valverde foi surpreendida com os registros e já tomou as providências cabíveis: "A equipe da atriz já acionou seu escritório de advocacia para cuidar do assunto", informou a assessoria de comunicação da atriz à revista Quem.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que a artista, de 36 anos, passa por problemas desta natureza: Em 2018, Isis acionou a justiça por conta do vazamento de uma foto em que aparece com os seios à mostra, tirada sem permissão no camarim de um ensaio fotográfico, dois anos antes.

Em 2012, um paparazzo afirmou ter conseguido imagens íntimas da atriz. Tais registros teriam sido feitos na cobertura em que Valverde morava na época - no entanto, o material nunca foi encontrado e a assessoria acreditava se tratar apenas de um blefe. 

MATERNIDADE

Isis Valverde entregou os desafios da maternidade vivendo em outro país. A atriz compartilhou a experiência de conciliar a rotina com o filho e sua carreira após se mudar para os Estados Unidos, onde começou os estudos em atuação.

Ela é mãe de Rael, de 3 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido André Resende. Em entrevista à revista Quem, a artista revelou que a correria de sua agenda a tem mantido longe do filho. "Distantes", afirmou ela. Veja mais aqui.