AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Ivan Moré perde tudo em assalto à mão armada em SP: “Momento traumático”

Ex-apresentador da TV Globo, Ivan Moré contou detalhes sobre o susto nas redes sociais

Redação Publicado em 05/10/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Essa foi a segunda vez que o jornalista foi assaltado em São Paulo em menos de um ano - Instagram/@ivan_more
Essa foi a segunda vez que o jornalista foi assaltado em São Paulo em menos de um ano - Instagram/@ivan_more

Ivan Moré foi às redes sociais, na última segunda-feira (3), relatar um episódio traumático vivido em São Paulo. O ex-apresentador da TV Globo foi assaltado por dois bandidos armados a caminho da casa de um amigo na Zona Sul da capital. Os bandidos levaram carro, celular, jóias e documentos do jornalista.

“Aconteceu algo bem chato comigo e é a segunda vez que acontece em menos de um ano. A última vez foi em novembro do ano passado e ontem, às 18h15, quando eu descia do carro para visitar um amigo na Chácara Inglesa”, começou contando.

Ele continuou: “Dois homens me abordaram com revólver, um na cabeça e outro na boca, e me fizeram um assalto à mão armada. Me levaram tudo, pertences... Coisas materiais e conseguiram levar o carro. Fugiram. Foi um momento traumático”.

Segundo o jornalista, o maior motivo de sua preocupação era o nervosismo dos assaltantes. "Os bandidos, inclusive, estavam mais nervosos, com revólveres, puxaram minha corrente que caiu no chão, me ameaçaram. Temia realmente levar um tiro na cabeça, pois eles estavam muito nervosos", disse.

Uma triste coincidência relatada pelo comunicador é que a corrente roubada foi um presente de Lucas do Valle, neto do narrador Luciano do Valle, que morreu no início do ano após ser baleado em um assalto. "Ele não teve a mesma sorte que tive", lamentou.

Procurando ser otimista, Moré expressou alívio por ter saído são e salvo do assalto. Ele afirmou: "Foi um episódio que me deixou um pouco assustado, mas, olhando o lado positivo, estou bem, com meus filhos e preservado. Tudo que foi levado, meu carro e bens materiais, podem ser recuperados. Meu estado mental e físico está bem".

“O fato é que estamos vivendo em uma cidade muito violenta, e nunca achei que aconteceria comigo duas vezes seguidas. Bem assustado, triste, mas esperançoso de que vai melhorar”, concluiu em tom de alerta aos seguidores.

Confira a publicação completa: