AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ivete Sangalo aparece circulando no seu jatinho milionário; confira valor

Cantora Ivete Sangalo exibe novo jatinho de luxo e compartilha momentos fofos em férias com os filhos

Ivete Sangalo exibe novo jatinho de luxo - Reprodução
Ivete Sangalo exibe novo jatinho de luxo - Reprodução

A cantora Ivete Sangalo sempre chamou a atenção pelo seu estilo de vida luxuoso e, especialmente, pelo seu gosto por jatinhos particulares. Recentemente, a artista baiana parece ter dado um upgrade em sua frota aérea, desembarcando no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, a bordo de um modelo Dassault Falcon 50. Este avião de luxo pode custar até R$ 35 milhões, evidenciando o padrão refinado da cantora.

Ivete Sangalo não é estranha ao mundo da aviação particular, tendo anteriormente possuído um modelo Cessna Citation 560 XL avaliado em R$ 17 milhões. No entanto, informações sugerem que seu jato anterior teve o Certificado de Verificação de Aeronavegabilidade (CVA) suspenso, já que o documento venceu em abril deste ano, impossibilitando decolagens. Rumores indicam que Ivete teria expressado sua intenção de vender essa aeronave, semelhante à ação que tomou com outro modelo em 2014.

FOTO COM A FAMÍLIA

A cantora, conhecida por sua simpatia e carisma, também compartilhou momentos familiares adoráveis durante uma temporada de férias em Orlando, nos Estados Unidos. Acompanhada por seu marido, o nutricionista Daniel Cady, e seus três filhos, Ivete Sangalo mostrou um passeio divertido e repleto de brincadeiras com seus pequenos.

Em um dos registros, a família aproveitou um dia de sol em uma piscina de brinquedo imitando marshmallows, proporcionando momentos de alegria tanto para Ivete quanto para seus filhos, Marcelo, de 14 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de cinco anos. Um gesto de carinho das gêmeas também encantou os internautas, quando Marina foi vista dando um beijo fofo no rostinho de sua irmã Helena.

foto com a família