AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMOSOS

Ivete Sangalo compartilha momento adorável com a família: “Muito amor!”

Cantora Ivete Sangalo aproveita férias em família nos EUA e compartilha momentos de lazer com os filhos

Ivete Sangalo aproveita férias em família nos EUA - Reprodução
Ivete Sangalo aproveita férias em família nos EUA - Reprodução

Enquanto aproveita suas merecidas férias nos Estados Unidos, Ivete Sangalo tem desfrutado ao máximo dos momentos de lazer com sua família. Após assistir ao show de Beyoncé ao lado do filho Marcelo Cady, de 13 anos, a cantora mostrou um momento de relaxamento total com suas filhas gêmeas Helena e Marina, de 5 anos, ao se divertirem em uma piscina diferenciada.

Junto aos herdeiros, frutos do casamento da estrela de 51 anos com o nutricionista Daniel Cady, de 38 anos, Ivete se entregou completamente à diversão, mergulhando na piscina e curtindo o momento em família. Ela compartilhou esse instante adorável em suas redes sociais, acompanhado da legenda: "Filhos são uma piscina de marshmallow. Só doçura."

A publicação rendeu elogios de fãs famosos: “Que foto gostosa e doce!”, disse Eliézer. “Ai, que lindos! Muito amor!”, destacou Sabrina Sato. “Fofo!”, comentou Daniela Mercury. “Que delícia de momento! Lindos”, comentou Wanessa.

FILHO DE IVETE SANGALO IMPRESSIONA COM BÍCEPS MUSCULOSO

Com apenas 13 anos, Marcelo Cady, filho de Ivete Sangalo, impressionou seus seguidores ao publicar uma foto no Instagram exibindo seus bíceps musculosos. Na legenda, brincou: "É isso que dá comer o feijão todo." O post recebeu reações bem-humoradas de seus seguidores, que brincaram sobre se sentirem mais velhos ao ver a forma física do jovem.

A mamãe coruja não deixou de elogiar o filhote, exaltando-o ao comentar: "Gigante!" Parece que Marcelo está seguindo os passos saudáveis da família, e sua imagem impressionante foi motivo de orgulho e admiração para seus seguidores e também para Ivete.