AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parabéns!

Ivete Sangalo derrete web com homenagem de aniversário para as filhas: “Meus passarinhos”

Ivete Sangalo fez uma homenagem especial para as filhas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/02/2023, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo encantou ao mostrar aniversário das filhas - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo encantou ao mostrar aniversário das filhas - Reprodução/Instagram

Alerta fofura! Ivete Sangalo usou as redes sociais, na última sexta-feira (10), para homenagear as filhas, Marina e Helena. Acontece que as pequenas completaram cinco anos de vida e a mamãe coruja não deixou a data passar em branco.

Através de seu Instagram, a cantora compartilhou um vídeo com vários momentos fofos ao lado das herdeiras. Na legenda, escreveu um texto de aniversário emocionante.

“Minhas crias, minhas vidinhas, meus amores infinitos. Meu Deus, obrigada por esse presente lindo que são essas minhas filhas. Tão lindas e tão amorosas”, iniciou.

“Mamãe ama tanto, tanto, e deseja que a vida seja repleta de alegria, muita saúde e todo amor que houver nessa vida todinha. Viva minhas borboletas! Viva meus passarinhos”, completou.

Nos comentários da publicação, os amigos de Ivete se encantaram com a homenagem.

“Tia Preta ama demais”, disse Preta Gil. “Parabéns pra essas lindas e pra essa família maravilhosa! Papai do céu abençoe sempre!”, desejou Joelma. “Que fofuras”, elogiou Angélica.

Confira:

COMPARAÇÃO COM ANITTA

Ivete Sangalo se manifestou sobre as comparações com a carreira internacional de Anitta na indústria da música. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a cantora revelou que não tem ambição de levar seu trabalho para o exterior.

Ela foi questionada se "não tem mais vontade de se internacionalizar". A artista, então, rebateu a comparação, reconhecendo o sucesso da poderosa em nível global e ressaltando que elas escolheram seguir caminhos diferentes: “Como Anitta, ninguém fez. Mas ela quis isso. Eu não quis", disparou.

A baiana afirmou que não consegue dimensionar o trabalho que Anitta teve para conseguir ser reconhecida fora do Brasil. "Não imagino o volume de trabalho e de quantas coisas ela precisou abrir mão."

Após conseguir lotar o Madison Square, em Nova York, em 2010, e ter músicas em inglês e espanhol, Ivete prefere focar no público brasileiro. "Na minha visão, minha carreira internacional está consolidada, porque o que quero é ir a qualquer lugar do mundo e ter quem me ouvir. Existem outras proposições. Lotar o Madison Square em Nova York é lindo, mas nada se compara a um Maracanã cheio”, explicou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!