AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Ivete Sangalo brinca na piscina com filhas de Simone Mendes e Lore Improta: "Dupla de amor"

Ivete Sangalo aproveitou o dia de descanso para curtir com as filhas das amigas, Simone Mendes e Lore Improta

Redação Publicado em 03/01/2024, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo brinca na piscina com filhas de Simone Mendes e Lore Improta - Reprodução/Redes sociais
Ivete Sangalo brinca na piscina com filhas de Simone Mendes e Lore Improta - Reprodução/Redes sociais

Em clima de férias e com a criançada em casa, Ivete Sangalo curtiu seu momento “titia” nesta quarta-feira (3). A cantora surgiu nas redes sociais brincando na piscina com Zaya e Liz, ambas de 2 anos, que são filhas de Simone Mendes e Kaká Diniz, e Lore Improta e Léo Santana, respectivamente.

Além de Ivete, as mamães Simone e Lore compartilharam registros do dia de diversão. Nos Stories do Instagram, Simone publicou o vídeo e falou sobre o momento. "Hoje foi dia de brincar com minha 'titia' Ivete Sangalo e minha 'amiguinha' Liz", escreveu a sertaneja.

Lore também mostrou o encontro nos Stories do Instagram ao postar uma selfie dela com Simone. "A gente juntou as 'cria' hoje, né, 'migles'? Amo tanto", escreveu na foto.

No Instagram, Veveta publicou um vídeo em que aparece segurando as duas crianças no colo, uma de cada lado, dentro de uma piscina. “Uma dose dupla de amor, para alegrar sua tarde! Titia ama muito”, legendou a cantora.

No registro, as pequenas riem após a cantora as balançarem e andar dentro d'água com elas. Confira:

APROVEITANDO COM O MARIDÃO

Ivete Sangalo aproveitou o dia de descanso para curtir a praia com o marido, o nutricionista Daniel Cady. O casal posou agarradinho tomando um banho de mar. Na foto compartilhada nas redes sociais na última terça-feira (2) eles celebraram o momento a dois.

No registro, a cantora surgiu usando um biquíni com estampa de de onça no modelo tomara-que-caia. Pelo Instagram, o nutricionista revelou: "Primeiro banho de mar", escreveu ele na legenda. No post, a artista se declarou nos comentários: "Te amo", publicou.

Ela também compartilhou a imagem em seu Instagram. Na postagem, ela legendou: "Eu, ele e o mar". Ivete e Daniel se conheceram em 2008 e, no mesmo ano, começaram a morar juntos, mas foi em maio de 2011 que oficializaram a união. Marcelo, de 14 anos, e as gêmeas, Marina e Helena, de cinco anos, são frutos do relacionamento.