AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Arrasou

Ivete Sangalo fala sobre participação do filho em live: "Brilhou muito"

Marcelinho, atualmente com  11 anos, também foi elogiado por celebridades como Gisele Bündchen e Ana Furtado

Da Redação Publicado em 15/02/2021, às 10h06 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Garoto foi o orgulho da família na apresentação. - Instagram/@ivetesangalo
Garoto foi o orgulho da família na apresentação. - Instagram/@ivetesangalo

Marcelo, o filho de 11 anos de Ivete Sangalo e do nutricionista Daniel Cady, brilhou na live de Carnaval da mãe com Claudia Leitte, realizada no último sábado (13). O menino tocou instrumentos de percussão durante o show. A cantora não conteve a emoção na hora de agradecer a participação de seu filho mais velho no evento.

"Com todo seu talento, empenho e responsa, ensaiou, tocou, brilhou muito e encheu o coração da mamãe de orgulho. Obrigada meu filho. Mãe te ama", escreveu Ivete, que também tem Helena e Marina. Em uma das imagens, Marcelinho posa com baquetas.

"Coisa mais linda teu anjinho! Filho de peixe peixinho é!", comentou Gisele Bündchen. "Ele arrasou! Marcelinho é um talento!", disse Ana Furtado. "Moleque é sinistro", escreveu Thiago Martins.

VIRTUAL
Longe dos tradicionais trios elétricos, Ivete Sangalo e Claudia Leitte se uniram para uma live especial de Carnaval na noite do último sábado (13). As cantoras decidiram se apresentar juntas após o cancelamento da folia, devido à pandemia do coronavírus, e entregaram um show com quase três horas de muito axé. 

"Sempre nos encontramos em vários momentos. Mas nunca cantamos juntas, até que veio a ideia! Com o Carnaval em fevereiro chegando e, como temos essa responsabilidade, de respeitar os nossos fãs, nosso público e essa data, então veio a ideia da live", explicou Ivete em coletiva de imprensa.

Claudia então completou: “A gente espera pelo Carnaval como uma criança espera pelo Papai Noel no Natal. A gente sonha com aquele momento, imagina as pessoas lá com a gente".

O show virtual “O Trio: Ivete, Claudia e Você” foi realizado em um hotel na Praia do Forte, em Salvador. Ao fim da live, as duas ainda comentaram sobre as expectativas para o próximo Carnaval, dessa vez livre da pandemia: "Ano que vem na rua, se Deus quiser, e a gente saltitante e feliz", disse Claudia.