AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Certeira

Ivete Sangalo opina sobre fim de namoro de Luísa Sonza: "Não é das nossas contas"

Cantora baiana ainda abordou assuntos como traição, ciúme e expectativas em participação no 'Saia Justa'

Da redação Publicado em 21/09/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo comenta sobre o fim do relacionamento de Luisa Sonza no 'Saia Justa'. - GNT
Ivete Sangalo comenta sobre o fim do relacionamento de Luisa Sonza no 'Saia Justa'. - GNT

Ivete Sangalo não fugiu da raia ao comentar assuntos polêmicos - como traição, expectativa e ciúmes- durante participação no 'Saia Justa', exibido na noite da última quarta-feira (20). Ela opinou, inclusive, sobre o fim do relacionamento de Luísa Sonza e Chico Moedas, anunciado pela própria cantora no 'Mais Você' daquele mesmo dia.

"Não tenho ideia das entranhas desse relacionamento. Acho que nenhum de nós deve entrar nesse mérito. Não é das nossas contas. Embora Luísa tenha participado a nós, acho que temos que ter esse distanciamento e discernimento para saber até onde vai nossa opinião. Tem coisas que não são da nossa alçada. Não quero saber do emaranhado, bom ou ruim, dessa relação."

Além disso, na visão da cantora, de 51 anos, o ciúme como "uma peça desorganizadora" da própria vida. Admitindo que já traiu, sem dizer em qual época da vida, ela avalia que a expectativa que as pessoas criam do que um relacionamento deve ter é a causa de muitas frustrações.

"Às vezes temos um combinado que queremos tanto que seja real, que não ouvimos e não entendemos as nuances disso", argumentou Ivete ao comentar o fim do relacionamento de Luísa Sonza.

O QUE ACONTECEU?

Dona da música “Chico”, a mais ouvida do Brasil no Spotify nas últimas semanas, Luísa Sonza participou do ‘Mais Você’ de 20 de setembro. Em conversa com Ana Maria Braga, a cantora se emocionou ao falar sobre o fim do relacionamento com Chico Veiga, conhecido como Chico Moedas. O discurso também levou a comandante do matinal às lágrimas.

Além da música de sucesso, o relacionamento entre os dois durou quatro meses, segundo a cantora, mas foi revelado há dois, após o influenciador parabenizá-la em um post do Instagram. No programa, ela recitou um texto autoral acerca do fim do relacionamento com o carioca.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, contou.