AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRETA

Ivete Sangalo parte em defesa do marido e manda indireta para Maíra Cardi

Em meio a polêmica, Ivete Sangalo alfineta Maíra Cardi nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/08/2023, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivete Sangalo não ficou quieta. - Instagram/@ivetesangalo @mairacardi
Ivete Sangalo não ficou quieta. - Instagram/@ivetesangalo @mairacardi

Uma indireta bem direta! Nas redes sociais, Ivete Sangalo surgiu, na última quinta-feira (17), fazendo uma dublagem de uma discussão entre cantoras pernambucanas. Os seguidores logo viram que não era uma simples publicação de humor, mas sim uma alfinetada para Maíra Cardi, que recentemente brigou com o marido da cantora, Daniel Cady, nas redes sociais.

No vídeo, Ivete aparece interpretando o áudio. “Vamos fazer o seguinte: Gogó. Tem gogó, querida? Então eu não preciso estar discutindo. No dia em que você puder conversar comigo sobre o que é uma clave de sol, uma clave de fá, uma clave de dó, cantar em vários idiomas, em qualquer tom, aí você vem falar comigo”, dublava a famosa.

“Pense numa resenha. #ivete3.0”, legendou Ivete no post. Os seguidores rapidamente comentaram sobre a publicação: “Anuncia esse show logo mamiiiii”, "Entendedores, entenderão [risos]. Ivete RAINHA, o resto nadinha!”, “Indireta direta e elegante”, “Hahahaha! Arrebentou!!”, escreveram os internautas.

TRETA

Parece que a briga está longe de acabar! Na manhã desta quarta-feira (16), Maíra Cardi voltou a provocar Daniel Cady após o nutricionista falar que a influenciadora é famosa por motivos vergonhosos. “Esquece essa mulher, meu povo! Vamos rezar por ela, que com fé em Deus ela vai melhorar”, respondeu ele para um seguidor.

“E outra coisa, eu prefiro ter fama, ou ser famoso, sei lá o que ela tá querendo dizer com isso, por ser casado com uma mulher foda, que é Ivete Sangalo, do que ter fama de outras coisas que a gente se envergonha", completou Daniel.

Ao ver a fala polêmica dele, Maíra fez questão de postar uma indireta em seus Stories do Instagram: "Eu tenho muito orgulho de ser casada com um homem foda! Principalmente quando temos um parceiro foda, o melhor ou a melhor do Brasil na sua área! Mas também é importante conseguirmos ser alguém fora da sombra dessa pessoa foda", disse.

"Tenho muito orgulho de ter secado e levado saúde para os maiores artistas do Brasil e mais de 600 mil pessoas, independente de com quem eu sou casada! E contra fatos não existem argumentos. Falando apenas do que eu acredito, agradando ou não, eu sustento o que acredito, porque tenho resultados", continuou ela.

E ela seguiu questionando: "Será que seria possível essa quantidade de artistas, jogadores da seleção, da NBA, empresários e mais de 600 mil pessoas contratarem meus serviços se eu não fosse boa no que faço? Abri minha empresa de "secar", mas [o objetivo] sempre foi saúde", explicou Maíra.

"Falas de machistas como: 'ter fama de outras coisas que a gente se envergonha' já ouvi de monte", complementou. Em seguida ela disse que tem muito orgulho de quem ela é. “Lembrando são 10 anos de trabalho e sem ninguém foda para me colocar aqui a não ser eu e Deus. 'Tá cheio de assunto, hein, papai'", finalizou ela.