AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor no ar!

Iza assume namoro com jogador de futebol após separação; saiba quem

Iza trocou declarações com o namorado na última terça-feira (14)

Redação Publicado em 15/02/2023, às 09h20 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora anunciou fim do casamento com Sergio Santos em outubro do ano passado - Instagram/@yurilima94
Cantora anunciou fim do casamento com Sergio Santos em outubro do ano passado - Instagram/@yurilima94

A cantora Iza aproveitou o Valentine’s Day, celebrado na última terça-feira (14), para oficializar o namoro com o jogador de futebol Yuri Lima. Os dois confirmaram os boatos de que estão juntos ao trocarem declarações românticas nas redes sociais. Vale ressaltar que ela está solteira há 4 meses.

Primeiro, Yuri publicou uma série de fotos e vídeos ao lado da cantora com a legenda “Dona de Mim” (referência a uma das músicas de maior sucesso dela). Ao que ela respondeu: “Meu”, incluindo um emoji de coração.

Iza também aproveitou para se declarar ao novo namorado nos Stories do Instagram. Ela compartilhou um vídeo de Yuri usando o celular ao seu lado e escreveu: “Saudade do #valentine [namorado, em inglês]”.

Para quem não lembra, a cantora anunciou a separação do produtor musical Sergio Santos em outubro do ano passado. Os dois estavam juntos há 4 anos, porém declararam que precisavam de espaço para seguirem novos rumos em suas vidas. 

Confira a publicação completa de Yuri Lima em declaração à Iza:

QUEM É YURI LIMA?

Yuri Lima tem 28 anos e nasceu em São Paulo (SP). Ele iniciou a carreira no Audax, time de Osasco e, posteriormente, foi emprestado ao Palmeiras, entre 2013 e 2014. Então, voltou à equipe inicial e fez sua estreia como profissional, se tornando vice-campeão paulista em 2016. Depois, foi vendido para o Santos e jogou até 2018, quando foi transferido para o Fluminense.

Em 2021, ele perdeu espaço na equipe e foi emprestado para o Cuiabá, em que foi reserva. Um ano depois, ele saiu do clube e foi novamente emprestado pela equipe das Laranjeiras, para o Juventude. Recentemente, Yuri foi anunciado como jogador do Mirassol, do interior de São Paulo.

Os boatos sobre o envolvimento com Iza começaram quando Yuri publicou uma imagem com uma mulher misteriosa, em que só era possível visualizar a silhueta deles. Em seguida, ganharam força no início do mês, quando a cantora foi vista na arquibancada do Mirassol X Palmeiras pelo campeonato Paulista. Na ocasião, o time de Yuri Lima perdeu de 2 a 0 para o adversário. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!