AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRATA E EMOCIONADA

Já no Brasil, Luciana Gimenez agradece fãs e amigos pelo carinho: “Recebida de braços abertos”

Luciana Gimenez emocionou web ao afirmar que as pessoas precisam fazer a diferença na vida das outras

Da Redação Publicado em 05/02/2023, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez agradeceu pelo apoio dos fãs. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez agradeceu pelo apoio dos fãs. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez usou as redes sociais, no último sábado (4), para postar um vídeo para falar que já está no Brasil e falou que se não fosse o apoio dos fãs e amigos a sua recuperação não teria evoluído.

“[Voltar ao Brasil] foi um passo grande porque eu estava lá, longe, com medo, mas ao chegar aqui eu fui recebida de braços abertos, por todos os meus colaboradores, os meus amigos, as pessoas que gostam de mim”, iniciou.

A musa ainda está se recuperando do acidente de esqui em Aspen, nos Estados Unidos. Na gravação ela conta que o amor dos fãs foi fundamental para o desenvolvimento de sua recuperação.

“Quando você está achando que você não consegue, naquele último segundinho a pessoa fala ‘vai que dá’. Seja essa pessoa na vida de alguém. Faça a diferença, assim como vocês estão fazendo para mim”, acrescentou a apresentadora.

A publicação teve mais de 48 mil curtidas e diversos comentários fofos dos seguidores: “Aí que lindaaa! FALOU TUDOO!!”, “Graças a Deus Lu. Te amo”, “Você está mais leve, animada. Nada melhor que nossa casa e nosso país”, “Com toda certeza, e estamos aí seu lado para tudo que der e vier! E só vai vir coisa boa!”.

DESAFIO

Luciana Gimenez usou as redes sociais, no último domingo (29), para mostrar como está a sua recuperação após o acidente de esqui que fez com que a sua perna quebrasse em quatro partes.

O vídeo que foi para o seu Instagram pessoal, a apresentadora surgiu fazendo alongamento.  “Minha perna está precisando de amor e cuidados. Estou com ela pra cima porque fico tentando baixar o líquido manualmente, sabe? Eu passei três semanas muito ruinzinhas, estou começando a ver a luz no fim do túnel agora que começa a quarta semana. Foi pesado, mas estamos aí", falou.

Depois, ela falou que estava tentando mover o dedão. "Eu consigo empurrar ele, mas não consigo puxar, ele não sobe. Não vem que nem o outro [ela mostra o pé ainda inchado]. Vou ter que organizar isso. Esperando a sensação voltar, está tudo meio dormente. Não doí, mas me incomoda que não consigo mexer o pé. Me sinto restrita", concluiu.