AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESAFIO

Luciana Gimenez fala como está a recuperação após acidente

Luciana Gimenez mostrou o pé inchado e revelou que não consegue mexer o dedão

Da Redação Publicado em 30/01/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez contou detalhes sobre a sua recuperação. - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez contou detalhes sobre a sua recuperação. - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez usou as redes sociais, no último domingo (29), para mostrar como está a sua recuperação após o acidente de esqui que fez com que a sua perna quebrasse em quatro partes.

O vídeo que foi para o seu Instagram pessoal, a apresentadora surgiu fazendo alongamento.  “Minha perna está precisando de amor e cuidados. Estou com ela pra cima porque fico tentando baixar o líquido manualmente, sabe? Eu passei três semanas muito ruinzinhas, estou começando a ver a luz no fim do túnel agora que começa a quarta semana. Foi pesado, mas estamos aí", falou.

Depois, ela falou que estava tentando mover o dedão. "Eu consigo empurrar ele, mas não consigo puxar, ele não sobe. Não vem que nem o outro [ela mostra o pé ainda inchado]. Vou ter que organizar isso. Esperando a sensação voltar, está tudo meio dormente. Não doí, mas me incomoda que não consigo mexer o pé. Me sinto restrita", concluiu.

Instagram/@lucianagimenez
Instagram/@lucianagimenez

Instagram/@lucianagimenez
Instagram/@lucianagimenez

ACIDENTE

Vitória! Luciana Gimenez se emocionou ao mostrar o progresso de sua recuperação após sofrer um acidente esquiando em Aspen, nos Estados Unidos. Ela compartilhou um vídeo andando pela primeira vez.

Através dos Stories, a apresentadora registrou o momento depois de uma sessão de fisioterapia. Usando muletas, ela conseguiu caminhar no corredor do local onde estava e celebrou a evolução.

"Só gratidão. Quem chegou da fisio 'andando' pela primeira vez após o acidente? Eu mesma", iniciou a legenda do Story.

Em seguida, escreveu: "Quando falo 'andar', é que posso fazer o movimento. Não posso colocar peso no pé por várias semanas, mas mesmo assim estou feliz".