AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Em recuperação, Luciana Gimenez se emociona ao conseguir andar

Luciana Gimenez conseguiu andar pela primeira vez após o acidente

Da Redação Publicado em 26/01/2023, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez mostrou sua recuperação nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez mostrou sua recuperação nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Vitória! Luciana Gimenez se emocionou ao mostrar o progresso de sua recuperação após sofrer um acidente esquiando em Aspen, nos Estados Unidos. Ela compartilhou um vídeo andando pela primeira vez na noite da última quarta-feira (25).

Através dos Stories, a apresentadora registrou o momento depois de uma sessão de fisioterapia. Usando muletas, ela conseguiu caminhar no corredor do local onde estava e celebrou a evolução.

"Só gratidão. Quem chegou da fisio 'andando' pela primeira vez após o acidente? Eu mesma", iniciou a legenda do Story.

Em seguida, escreveu: "Quando falo 'andar', é que posso fazer o movimento. Não posso colocar peso no pé por várias semanas, mas mesmo assim estou feliz".

RELEMBRE O ACIDENTE

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente enquanto esquiava na cidade de Aspen. Em uma pista inclinada, a apresentadora caiu e teve quatro fraturas na perna, uma em cada osso diferente.

Diante da situação, de acordo com a assessoria de imprensa da famosa, Luciana Gimenez foi levada às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia classificada como de emergência. Vale mencionar que ocorreu tudo bem com o procedimento, e a apresentadora está se recuperando ao lado do filho mais velho, Lucas.

A contratada da RedeTV! deve receber alta ainda nesta segunda-feira. De acordo com seu namorado, o empresário Renato Breia, logo as coisas irão melhorar. "Vai ficar tudo bem! Já, já estará dançando para a gente de novo", escreveu ele na legenda de uma publicação que fez por meio dos Stories do seu Instagram