AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Luciana Gimenez mostra hematomas e pontos na perna após acidente

Apresentadora caiu enquanto esquiava em viagem de férias para os Estados Unidos

Da redação Publicado em 20/01/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana Gimenez já foi liberada pelo médico para sair na rua - Instagram/@lucianagimenez
Luciana Gimenez já foi liberada pelo médico para sair na rua - Instagram/@lucianagimenez

Luciana Gimenez segue mostrando aos seguidores como tem sido a recuperação do grave acidente que sofreu enquanto esquiava durante uma viagem de férias para Aspen, nos Estados Unidos. Na noite de quinta-feira (19), a apresentadora compartilhou os hematomas e os pontos da perna esquerda, que teve fraturas em quatro lugares.

"Onze dias depois", escreveu ela no registro publicado em seus stories do Instagram. Embora ainda sinta dores, a artista já foi liberada pelo médico para sair na rua. "Consegui dar uma respirada", contou. Ela, no entanto, ainda não pode colocar o pé no chão.

Na última terça-fera (17), Luciana falou sobre o pós-operatório, que exigiu que ela colocasse quatro pinos na perna. Usando meia de compressão e com a perna para cima, ela confessou: "A dor que não passa", escreveu.

perna-de-luciana-gimenez

perna-de-luciana-gimenez

O ACIDENTE

Luciana Gimenez sofreu um grave acidente no início de janeiro, enquanto esquiava na cidade de Aspen. Ela estava em uma pista inclinada, quando caiu e sofreu quatro fraturas na perna esquerda, uma em cada osso.

De acordo com a assessoria de imprensa, Luciana foi levada às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia de emergência. A equipe da apresentadora afirmou que o procedimento ocorreu bem e ela ficou em recuperação ao lado do filho mais velho, Lucas.

 "Vai ficar tudo bem! Já, já estará dançando para a gente de novo", escreveu Renato Breia, namorado de Luciana, na legenda de uma publicação que nos Stories do Instagram.