AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

O que aconteceu com Luciana Gimenez? Apresentadora abre o jogo sobre estado de saúde

Luciana Gimenez está passando por um processo delicado após sofrer acidente nos Estados Unidos

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 19/01/2023, às 21h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luciana sofreu acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram
Luciana sofreu acidente enquanto esquiava nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez está passando por um processo delicado nas últimas semanas após sofrer um grave acidente durante um passeio de ski, nos Estados Unidos. A artista tem usado as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre sua recuperação, que não tem sido nada fácil. 

Mas o que aconteceu com Luciana Gimenez? Ela se acidentou enquanto esquiava ao lado da família, em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora caiu em alta velociadade após descer uma rampa íngreme e acabou fraturando quatro lugares diferentes da perna

Na época, Luciana precisou ser rapidamente levada para um hospital, onde acabou precisando passar por uma cirurgia de emergência. Passado alguns dias, a contratada da RedeTV! veio a público para tranquilizar os fãs. 

“O médico falou que talvez tivesse que fazer duas incisões grandes para que eu pudesse andar de novo, e eu falei ‘o que você precisar fazer pra salvar minha perna, fica à vontade. Eu sou daquelas pessoas que pensa demais. Eu tô apavorada, tô com muito medo mesmo, não sei o que vai ser da minha perna”, lamentou a artista.

LUCIANA GIMENEZ ATUALIZOU OS SEGUIDORES

Desde que deixou o hospital, Luciana tem usado suas redes sociais para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Nesta última quarta-feira (18), ela usou os stories para gravar alguns vídeos. Ela afirmou que tem sofrido com fortes dores

“Quatro e meia da manhã e eu nunca fui de acordar e fazer desabafo na internet, estou aqui com muita dor sem saber o que fazer gente. Tomei todos os remédios que podia tomar, e tenho que tomar com certa cautela para não ter efeito contrário e são remédios fortes… mas nada que eu faça passa essa dor”, iniciou ela nos Stories.

A apresentadora seguiu detalhando seu estado e até pediu orientação de algum médico online. “É uma dor paralisante. É uma dor infernal, você tenta desassociar. Não aguento mais essa dor. Tem algum ortopedista acordado pra explicar porque foi tanto?”, perguntou.