AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Jade Picon negocia protagonismo em novela de Glória Perez, diz colunista

Ex-BBB Jade Picon poderá estrelar ‘Travessia’, próxima novela das nove

Da Redação Publicado em 26/04/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt - Instagram/@jadepicon
Informações foram divulgadas pela colunista Carla Bittencourt - Instagram/@jadepicon

Jade Picon tem tudo para se tornar a próxima estrela da TV Globo! É o que afirmou a coluna de Carla Bittencourt, no site Notícias da TV, nesta terça-feira (26). Isso porque a ex-BBB estaria negociando para estrelar a próxima novela das nove, chamada ‘Travessia’.

A trama que substituirá ‘Pantanal’ foi escrita por Glória Perez e poderá contar com Jade Picon como protagonista. As negociações já estariam bem avançadas, com aprovação da direção de Dramaturgia e do diretor artístico Mauro Mendonça Filho - que lançou a carreira de Camila Queiroz em ‘Verdades Secretas’.

Segundo a colunista, a TV Globo pretende aproveitar o engajamento de Jade nas redes sociais a favor da audiência da novela. A influenciadora tem quase 20 milhões de seguidores no Instagram, sendo que mais de 6 milhões foram conquistados após o início do BBB 22.

Nas telinhas, Picon também tem se mostrado um ótimo atrativo aos números da emissora. O Paredão em que ela foi eliminada com 84,93% dos votos contra Arthur Aguiar e Jessilane registrou a maior audiência da TV em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O feito se repetiu nos dias subsequentes, com a participação da recém-eliminada nos programas ‘Mais Você’, ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e ‘Domingão com Huck’ - todos atingindo altos índices no Ibope.

Também vale ressaltar que Jade Picon já havia demonstrado interesse em ingressar na carreira de atriz. Ao programa ‘Fora da Casa’, ela declarou: “Esse lugar de atuação sempre foi um lugar que eu olhei com muita admiração, que eu ainda olho com muita admiração de assistir. Filmes, séries, novelas, tudo eu acho muito maravilhoso e sempre quis entender como funciona e sempre me imaginei nesse lugar”, além de ter comentado o assunto em outras entrevistas.

Vale ressaltar que, apesar das evidências, nenhuma das informações foram confirmadas pelos envolvidos. Resta esperar para descobrir se Jade Picon será a mais nova protagonista da TV Globo.