AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NÃO GOSTOU!

Jade Picon recebe cantada 'sem noção' e se irrita: "Invasivo e ridículo"

Jade Picon está com Los Angeles, nos EUA, com o irmão

A atriz falou sobre o ocorrido nas redes sociais. - Reprodução
A atriz falou sobre o ocorrido nas redes sociais. - Reprodução

Jade Picon foi alvo de uma cantada 'inconveniente' e se irritou com a situação. A influenciadora usou as redes sociais para detalhar o ocorrido. Ela está em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o irmão, Leo Picon, desde o último dia 9.

Não seja o tipo de homem que é inconveniente", iniciou a atriz, de 22 anos. No relato, a ex-BBB contou que foi abordada com um toque no ombro de um homem, que queria levá-la para sair. Ela recusou o convite: "Eu falei que não".

No entanto, o rapaz seguiu insistindo: "Ele olhou para minha cara e falou assim: 'É uma pena que você não sabe quem eu sou'. Me falou isso achando que eu fosse falar tipo: 'Quem é você?'", ironizou Jade, que acrescentou: "Que insuportáveis essas situações...".

"Aí, ficou aqui insistindo e eu falando que não queria, e falou: 'Você não sabe o que está perdendo'. E eu bem assim: 'Vai com Deus, querido'". A musa celebrou o fato de ter mais maturidade para lidar com situações adversas como a citada.

Jade considera que a falta de noção do homem foi assustadora: “Falou como se o fato de 'ser alguém' fosse mudar a minha percepção do quão invasivo e ridículo ele foi. Haja paciência e força para nós, viu?”.