AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Jade Picon reprova na prova teórica da autoescola, necessária para novela: “Vexame”

A personagem de Jade Picon precisa saber dirigir em ‘Travessia’

Da Redação Publicado em 14/09/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon não passou na prova por três questões - Instagram/@jadepicon
Jade Picon não passou na prova por três questões - Instagram/@jadepicon

Jade Picon passou por um perrengue na tarde desta quarta-feira (14). A influenciadora foi reprovada na prova teórica da autoescola, exame que muitos consideram a parte “fácil” do processo para tirar a carteira de motorista.

Acontece que a atriz acabou dando prejuízo para a TV Globo. Ela precisa da carta para atuar na novela ‘Travessia’, já que sua personagem, Chiara, sabe dirigir. 

Depois da prova, Jade foi aos Stories, do Instagram, compartilhar com os seguidores que não foi bem na prova e terá que refazê-la.

“Esse boa tarde vai só pra quem acabou de ser reprovada na prova teórica da autoescola. É um desastre, é uma vergonha, é um vexame, eu não nasci pra dirigir. Eu tô ferrada. Nas práticas, então... Essa carteira não vem”, disse aos risos.

Na sequência, contou que, se tivesse acertado mais três questões, teria sido aprovada no exame. “Confesso que eu estou um pouco orgulhosa, pensei que fosse ser um desastre”, brincou.

A influencer ainda explicou que a carta é para poder interpretar a personagem: “Estou tirando a carta para a Chiarinha dirigir na novela. Para quem não sabe, essa carta é para a Chira, ela que dirige. Mas a Jade… é uma tristeza, gente”, lamentou.

“Mas vai dar certo! Chiara vai estar bem linda dirigindo, vocês vão ver!”, concluiu.

SUCESSO

Jade Picon virou alvo de polêmicas ao ser escalada para a novela ‘Travessia’ sem experiências prévias como atriz. Acontece que a autora Gloria Perez está bem satisfeita com o desempenho da ex-BBB em suas primeiras cenas gravadas, como afirmou em coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira (9).

“Eu assisti duas cenas que ela já gravou e elas me confirmaram o que eu vi no teste. Ela está se saindo muito bem no papel”, declarou em menção à intérprete de Chiara, que formará par romântico com Ari (Chay Suede).

Perguntada sobre as críticas à escalação, Gloria deixou claro seu posicionamento. “Nós vivemos em um momento em que as pessoas gostam de fazer polêmica por qualquer coisa. A arte não tem só uma porta de entrada (...) Às vezes, eles estudam antes e aí chegam ao palco e, muitas vezes, os atores chegam ao palco primeiro e vão estudando”, argumentou.

Segundo a autora, a prioridade sempre foi escolher uma estreante nas novelas para interpretar Chiara. Ela explicou: “A Jade tinha a aparência perfeita para essa personagem e fez um teste junto com outras garotas. Nós queríamos lançar uma pessoa nova nesse personagem, queríamos um rosto novo. E ela se saiu muito bem no teste”.

Em complemento às falas de Gloria, o diretor Mauro Mendonça Filho, que também participou da coletiva de imprensa, defendeu que há outros fatores mais importantes do que estudos formais e experiências prévias na área.

“Nossa função é descobrir atores e encaixar nos personagens de forma orgânica e gerar movimento de identificação do público com atores (...) A gente fica buscando isso o tempo inteiro, às vezes com atores consagrados, às vezes com novidades. E as novidades vêm de vários lugares”, disse.

Consagrado por lançar as carreiras de Grazi Massafera e Camila Queiroz, Mauro não poupou elogios à mais nova aposta. “Acho que eu tenho um pouco de credibilidade nisso. Eu vi que [a Jade] é uma pessoa absolutamente preparada para ser atriz. Está fazendo muito bem e acho que a polêmica fala muito mais sobre outras coisas do que a própria Jade”, concluiu.