AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Jade Seba recorda doença anterior à descoberta da segunda gravidez: ‘Fui internada’

Influenciadora Jade Seba comemora o nono mês de gestação e fala sobre diferenças em suas gravidezes

Jade Seba comemora o nono mês de gestação - Reprodução
Jade Seba comemora o nono mês de gestação - Reprodução

Jade Seba, influenciadora digital que está grávida de seu segundo filho, Liam, fruto de seu relacionamento com o ator e influenciador Bruno Guedes, chegou ao nono mês de gestação com expectativas ainda maiores para a chegada do irmãozinho de Zion, de 4 anos.

Em uma entrevista à revista Quem, Jade Seba abriu seu coração sobre as diferenças entre suas duas gestações: "As duas gestações foram bem prazerosas. Amo estar grávida. Já fico com a nostalgia de quando o barrigão não estiver mais aqui. Desta vez, tive um pouco mais de enjoos do que na anterior", compartilhou.

A influenciadora revelou que, desta vez, percebeu a gravidez mais cedo do que na gestação de Zion: "Com o Zion, descobri que estava grávida com oito semanas de gestação. Desta vez, já percebi da terceira para a quarta semana. Tive a sensação de que eu enjoava mais. Percebi que tinha que comer com mais frequência para não enjoar. Achei até que estivesse esperando uma menina", explicou Jade Seba.

Embora a chegada do segundo filho tenha sido planejada, ela confessou que alguns obstáculos os fizeram adiar seus planos: "O Bruno queria que nosso segundo filho viesse na sequência do Zion, mas eu acabei ficando doente. Depois de me recuperar e retomar os trabalhos, veio a pandemia. Adiamos um pouco os planos. Na pandemia, dei muita importância para minha saúde mental e os esportes foram aliados para isso", contou ela.

Jade Seba também relembrou um período difícil em que ficou doente após uma grave infecção: "Foi um período delicado. Meu filho tinha 2 meses e meio quando fui internada, parei a amamentação. Parece que vivi um hiato nos primeiros meses de vida dele. Agora, estou animada para poder viver tudo de um jeito 100%", declarou a influenciadora.

RELEMBRE O LINDO ANÚNCIO DE GRAVIDEZ

Jade Seba e Bruno Guedes formaram uma bela família e frequentemente compartilham momentos de suas vidas nas redes sociais. Ela anunciou a gravidez de seu segundo filho em uma postagem emocionante em seu perfil oficial do Instagram, celebrando a expansão de sua família.