AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUASE NA HORA

Gravidez de Claudia Raia emociona Jarbas Homem de Mello: "Aconteceu na hora certa"

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia serão papais de Luca

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia estão esperando o pequeno Luca. - Instagram/@claudiaraia
Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia estão esperando o pequeno Luca. - Instagram/@claudiaraia

Faltando pouco menos de um mês para a chegada de Luca, Jarbas Homem de Mello segue emocionado com a gravidez da companheira. Aos 53 anos, o marido de Claudia Raia crava que a gestação aconteceu na hora certa.

"Sempre falamos sobre ter um filho, mas nunca colocamos pressão sobre isso ou condicionamos nossa felicidade a isso. Já somos felizes juntos, o Luca chega para somar. Ter um filho era uma vontade dos dois, acho que aconteceu na hora certa”, analisou em entrevista ao gshow.

Enquanto a atriz é mãe de Enzo Celulari, de 25 anos, e de Sophia Raia, de 20, Jarbas ainda é novato com a chegada de herdeiros. Contando as horas para o nascimento de Luca, o novo papai já planeja o futuro do caçula.

A esperança do empresário é que o filho herde seu “entendimento de que é preciso tempo para apreciar a vida, para se cuidar e se amar”, e receba a alegria presente na rotina de Claudia. 

"Me sinto muito pronto para ser pai, para educar e prepará-lo para esse mundo. Já vivi e vi bastante coisa, então me sinto mais preparado. Estou aproveitando muito cada momento, cada fase, cada consulta”, revela.


DESEJO DE SER PAI

Apesar de confessar que a paternidade não era um de seus sonhos ao longo da vida, ele conta sobre a mudança de planos com o relacionamento com Claudia. Segundo Jarbas, os dois conversaram sobre o tema diversas vezes antes da gestação.

“Acho que foi uma semente que plantamos e fomos regando, regando… E agora estamos na expectativa da chegada de Luca”, conta.

O empresário também relembra o turbilhão de emoções durante a gravidez. Ainda que a novidade tenha causado um certo medo, ele espera dividir todos os cuidados com a mamãe: “Serei um pai muito coruja, que será presença constante.”