AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VAI NA FÉ

Jean Paulo Campos revela reação ao assédio masculino após personagem bissexual

Jean Paulo Campos vive Yuri, que é bissexual, em 'Vai na Fé'

Personagem se relacionou com Guiga e Vini na trama das sete. - TV Globo
Personagem se relacionou com Guiga e Vini na trama das sete. - TV Globo

Jean Paulo Campos, que dá vida a Yuri em 'Vai na Fé', contou como reage ao assédio masculino. Na trama, o personagem é bissexual e se envolve com Vini, interpretado por Guthierry Sotero Guiga, vivida por Mel Maia.

Apesar de se considerar heterossexual, o ator de 20 anos classifica o interesse de outros homens como uma prova de seu bom trabalho na trama das sete ds TV Globo, que chega ao fim nas próximas semanas. Os conflitos internos de seu personagem foram debatidos e aplaudidos pela audiência.

"Claro que rola uma cantadinha ou outra, o pessoal chega. Com a descoberta da bissexualidade do Yuri, os meninos chegam muito também. E acho que esse é o melhor elogio que eu posso receber pela minha atuação. Convenci a galera e fico muito feliz assim", reflete Jean Paulo para a Quem.

PERSONAGEM COMPLEXO

Jean, que ficou conhecido por sua atuação como Cirilo, ainda nos tempos de 'Carrossel', no SBT, também comentou sobre a importância do atual personagem. Ele considera Yuri como fundamental para sua transição dos papeis infantis para as tramas adultas.

O jovem passa por muitos episódios complicados ao longo da trama, como a já citada descoberta da própria sexualidade, além de ter sido vítima de racismo e ter saído da casa dos pais para formar uma família com a personagem de Mel Maia.

"Sinto que [ele] realmente [tem] muita coisa que adultos vivem. Ele é muito importante pra mim em diversos quesitos e muito bom para essa transição de imagem", avalia Jean Paulo, que continua: "É um personagem que tem muitas camadas e que acontece muita coisa com ele. Ele se descobre bissexual, agora ele tem filho com a Guiga, então realmente é muita coisa para jovem adulto".

"O personagem adulto é totalmente diferente. Tipo, a construção do personagem é outra, as histórias são outras. É muita coisa que rola. É um projeto que amei muito fazer, que cresci muito", finaliza o ator.