AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Jenny Miranda diz que foi ameaçada por Thammy sobre usar o nome de Gretchen

Thammy Miranda teria proibido a irmã adotiva a usar o nome da mãe

Da Redação Publicado em 08/09/2022, às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda se envolveu em uma polêmica relacionada à filha, Bia Miranda, e o ex-jogador Adriano Imperador - Instagram/@thammymiranda@jennybritomiranda
Jenny Miranda se envolveu em uma polêmica relacionada à filha, Bia Miranda, e o ex-jogador Adriano Imperador - Instagram/@thammymiranda@jennybritomiranda

Mais uma polêmica na família de Gretchen! Jenny Miranda, filha adotiva da Rainha do Rebolado, disse ter sido ameaçada pelo irmão, Thammy Miranda, que a teria proibido de usar o nome da mãe em trabalhos.

Jenny foi adotada por Gretchen quando fazia parte do grupo ‘The Cats’, liderado por Thammy. Após a famosa escutar sobre sua relação com a progenitora, ficou comovida e decidiu entrar com um pedido de adoção pela jovem de 17 anos.

Em entrevista ao portal Extra, Jenny disse que se sentiu injustiçada pela atitude do vereador: “Como que minha mãe diz que tem sete filhos e agora não sou mais? O Thammy quer me proibir de usar meu sobrenome, sobrenome que a Gretchen me deu. Existe um processo de adoção. Eu estou sendo injustiçada. Vão me devolver?”.

A influenciadora digital revelou que o processo de adoção corre no Fórum Regional na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ), há pelo menos sete anos. Como sua mãe biológica ainda está viva, a Rainha do Rebolado encontrou dificuldades em adotá-la legalmente.

AMEAÇA?

“Me senti ameaçada. Eu não estou fazendo nada de errado. Me acusam de querer fama. Que fama? Quase apanhei de uma mulher quando fui fazer um trabalho no Maranhão depois que a Bia falou um monte de mentiras. E agora o Thammy nem me deixa falar com a minha mãe”, lamentou.

Ela ainda criticou a postura da família, acusando-os de não ter mais interesse nela: “Quando precisaram de mim, quando eu estava bem financeiramente e ajudava com dinheiro, eu era filha e irmã. Agora não sou mais”.

As polêmicas envolvendo a família de Gretchen começaram quando a neta da famosa, Bia Miranda, viveu um romance com o ex-jogador Adriano Imperador, saiu da casa da mãe e a acusou de querer ficar com ele. A jovem de 18 anos também entrou para o elenco de ‘A Fazenda 14’ sem o conhecimento de Jenny.