AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Adriano Imperador vira motivo de troca de farpas entre neta e filha de Gretchen

Jenny Miranda teria sido a responsável por apresentar a filha ao jogador

Da Redação Publicado em 24/08/2022, às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia acusou Jenny Miranda de querer ficar com Adriano Imperador - Instagram/@jennybritomiranda@adrianoimperador
Bia acusou Jenny Miranda de querer ficar com Adriano Imperador - Instagram/@jennybritomiranda@adrianoimperador

Clima tenso na família de Gretchen! Sua filha e neta, Jenny e Bia Miranda, vêm trocando farpas nas redes sociais após o relacionamento da jovem de 18 anos com o jogador Adriano Imperador, de 40 anos, vir a público.

No entanto, teria sido a própria mãe quem apresentou os dois durante a festa de um empresário na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Os dois teriam se juntado a outros convidados e estendido a noite quando a primeira ficada aconteceu.

Alguns dias depois, Jenny e Gretchen ficaram sabendo do ocorrido e não gostaram da notícia, tanto pela diferença de idade entre os dois, a fama do jogador de “conquistador” e o fato da jovem ter namorado.

Desde janeiro de 2022, Bia deixou a casa da mãe para morar com Imperador no bairro de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), e as duas vêm trocando farpas pelas redes sociais. Em uma delas, a filha acusou Jenny de estar com ciúme pois ela queria ter ficado com o jogador.

UNIDOS

Ao som de “Fênix do Amor”, música de Gretchen lançada na última semana, a cantora apareceu ao lado da família dançando e cantando em um “mini show” na sala de casa. 

Acompanhada pelo filho Thammy, o marido Esdras, a nora Andressa e o netinho Bento, cada um com um instrumento de brinquedo, a artista deu um show de amor e respeito.

“Ahhhh FAMÍLIA É TUDOOOOO. Assim somos nós. Vivendo a vida com alegria, unidos e fortes. E ensinamos as crianças que estão chegando na nossa família seguem pelo mesmo caminho: DO AMOR E DO RESPEITO”, escreveu ela na legenda.

O registro gerou vários comentários de fãs que se inspiram na trajetória pessoal de Gretchen e sua família. 

“Você é uma sobrevivente, sabe lidar com qualquer situação, um exemplo de mulher. Te ver realizada hoje depois de tantos altos e baixos me enche de orgulho. Poucos conseguem ser reconhecidos depois de uma vida de dedicação à arte, você conseguiu, não deixou a peteca cair, felicidades”, compartilhou um admirador.