AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIRALIZOU

Gretchen diverte fãs ao postar vídeo dançando só de calcinha com o marido

Usando um boné escrito “Gata”, os internautas dispararam elogios a Gretchen

Da Redação Publicado em 05/08/2022, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen dança só de calcinha com o marido na web. - Instagram/@mariagretchen
Gretchen dança só de calcinha com o marido na web. - Instagram/@mariagretchen

Gretchen divertiu os seguidores ao postar dois vídeos dançando só de roupas íntimas com o marido, na manhã desta sexta-feira (5).

Na gravação, que foi postada no Instagram e no TikTok da musa, o casal estava usando bonés escrito “Gata”, para ela, e “Gato”, para ele. Além do acessório na cabeça, a rainha do rebolado estava de calcinha e de top, já o maridão estava apenas de cueca preta.

Na primeira publicação, que contou até com a curtida de Anitta, a cantora legendou: “Trabalhando juntos”. Já no segundo vídeo, postado pela influenciadora Dani Fernandes em conjunto com Gretchen, ela escreveu: “Um sonho realizado pela gata das GATAS @mariagretchen usando nossos produtos da linha GATA”.

Os seguidores da musa não pouparam elogios nos comentários: "Linda, só quero chegar a sua idade assim”, “Esses dois! São ótimos!! Bom dia lindos”, “Que corpo mana. Casal top”. “Nunca vi casais tão ótimos juntos.”

SHOW DE AMOR

Ao som de “Fênix do Amor”, música de Gretchen lançada na última semana, a cantora apareceu ao lado da família dançando e cantando em um “mini show” na sala de casa. 

Acompanhada pelo filho Thammy, o marido Esdras, a nora Andressa e o netinho Bento, cada um com um instrumento de brinquedo, a artista deu um show de amor e respeito.

“Ahhhh FAMÍLIA É TUDOOOOO. Assim somos nós. Vivendo a vida com alegria, unidos e fortes. E ensinamos as crianças que estão chegando na nossa família seguem pelo mesmo caminho: DO AMOR E DO RESPEITO”, escreveu ela na legenda.

O registro gerou vários comentários de fãs que se inspiram na trajetória pessoal de Gretchen e sua família. 

“Você é uma sobrevivente, sabe lidar com qualquer situação, um exemplo de mulher. Te ver realizada hoje depois de tantos altos e baixos me enche de orgulho. Poucos conseguem ser reconhecidos depois de uma vida de dedicação à arte, você conseguiu, não deixou a peteca cair, felicidades”, compartilhou um admirador.