AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Jenny Miranda posta indireta para filha Bia Miranda: “Dei tudo que pedia e ainda fui dada como ruim”

Jenny Miranda desabafou nas redes sociais sem medo sobre a sua situação com a filha Bia Miranda

Da Redação Publicado em 12/08/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda emocionou os seguidores. - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda emocionou os seguidores. - Reprodução/Instagram

Jenny Miranda foi as redes sociais para compartilhar um desabafo. Sem revelar nomes, a musa postou um vídeo emocionante de mãe e filha e escreveu: "Tem mãe que em meio às dificuldades é valorizada pelos filhos, dando ali o necessário.”

A famosa está há um ano sem falar com a filha Bia Miranda. “E aí faço uma retrospectiva e vejo que dei demais, dei tudo que pedia e ainda fui dada como ruim. Hoje já confusa e com medo de como agir."

A briga começou quando a Jenny cortou relações com a filha após as duas entrarem em conflito pelo ex-jogador Adriano. "Minha mãe sabia e até discutiu comigo porque disse que eu furei o olho dela, porque quem queria ficar com ele foi ela", disse Bia Miranda.

E a briga não parou por aí, Bia já fez diversas denúncias contra a mãe, dizendo que sofria abusos na infância. A Rainha do Rebolado, Gretchen, ficou do lado da neta e entrou na justiça para que Jenny não usasse mais o sobrenome ‘Miranda’.

Instagram/@jennybritomiranda
Instagram/@jennybritomiranda

NÃO GOSTOU

Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, polemizou na internet ao alegar que, enquanto estava grávida, sua filha teria se relacionado com o ex-padrasto.  Artur Vieira, o homem em questão, negou as acusações da influenciadora: "Absurdo".

O jogador de futebol foi entrevistado pela Quem, e rebateu as falas de Jenny no programa 'FamaCast'. Ela havia garantido que Artur teve um caso com Bia Miranda enquanto ela era menor de idade, na época em que ambos moravam com Jenny em Singapura. Os dois se separaram no início de 2021.