AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Está quase!

Jéssica Ellen mostra barrigão à espera do primeiro filho: “Dois corações”

Além disso, Jéssica Ellen exibiu diversas oferendas aos Orixás do candomblé

Redação Publicado em 22/09/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz namora o ator Dan Ferreira desde 2019 - Instagram/@jessicaellen
Atriz namora o ator Dan Ferreira desde 2019 - Instagram/@jessicaellen

Falta pouco para Jéssica Ellen dar à luz seu primeiro filho com Dan Ferreira. Tanto que a atriz impressionou os seguidores, na última quarta-feira (21), ao mostrar o barrigão de grávida de pertinho nas redes sociais.

Em uma sequência de fotos, Jéssica também compartilhou diversas comidas, imagens e símbolos ofertados aos Orixás da religião candomblé. A artista já declarou várias vezes que é filha de Oxum.

Ela fez questão de celebrar a nova fase de sua vida por meio da legenda da publicação. "Dentro de mim, tem dois corações (o meu, e o do neném)", escreveu ao lado de emojis que simbolizam a gestação.

Os comentários ficaram repletos de elogios a ela em poucas horas. “Bejés”, disse Preta Gil. “Que lindo! Axé! Que nada falte a vocês”, desejou Flávia Oliveira. “Muito amor”, completou Quitéria Chagas.

Vale mencionar que Jéssica Ellen e Dan Ferreira se conhecem desde ‘Malhação: Intensa como a Vida’ (2012), porém só começaram a namorar sete anos depois. O casal anunciou a gravidez do primeiro filho em maio deste ano, será um menino.

Confira a publicação completa: