AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Jéssica Ellen presta homenagem de aniversário ao noivo, Dan Ferreira: "Pai do meu filho"

Juntos há 3 anos, Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão à espera do primeiro filho

Redação Publicado em 02/12/2022, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dan Ferreira está completando 31 anos de idade nesta sexta-feira (2) - Instagram/@jessicaellen
Dan Ferreira está completando 31 anos de idade nesta sexta-feira (2) - Instagram/@jessicaellen

Jéssica Ellen preencheu as redes sociais com romantismo ao comemorar o aniversário de Dan Ferreira, nesta sexta-feira (2). A atriz dedicou palavras de carinho ao noivo, com quem está à espera do primeiro filho - um menino chamado Máli Dayo.

Ela publicou uma foto da infância de Dan Ferreira, que está completando 31 anos de vida, e relembrou o início do relacionamento dos dois há 10 anos. "Hoje é dia dele: meu amor, meu noivo, meu namorado, meu melhor amigo, meu companheiro, pai do meu filho, meu parceiro, minha companhia!”, começou dizendo.

“Muito doido pensar que a gente se conheceu trabalhando em 2012, ficamos muito amigos ao ponto de acharem que éramos irmãos… até que a gente se apaixonou… resolveu tentar viver uma relação, e agora, estamos grávidos, prestes a botar uma pessoinha no mundo. A vida é mesmo surpreendentemente intensa e é muito bom compartilhar ela com você", em menção à novela ‘Malhação: Intensa como a vida’.

Por fim, Jéssica direcionou o recado ao noivo. Ela concluiu: “Dan, meu amor, que seja um novo ciclo de muita saúde, prosperidade, bençãos e realizações! É muito lindo te ver crescer como pessoa e como artista lindo e imenso que você é! Feliz aniversário, feliz retorno ao sol, feliz vida. Parabéns. Te amo!".

O ator não perdeu a oportunidade de retribuir o carinho da amada entre os comentários da publicação. “Te amo, meu amor, mãe do nosso filho!”, comentou.

Além dele, vários famosos também aproveitaram para deixar seu recado ao aniversariante do dia. "Parabéns irmão! Beijos, família", disse Renato Góes. "Que lindeza!!!! Parabéns", elogiou Gaby Amarantos. "Esse menino sempre foi lindo, mas agora ele está um Deus!!! Te amo, meu caçula! Esse aniversário será especial!", completou David Junior. 

Confira a publicação completa: