AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Jesuíta Barbosa volta atrás em acusações contra namorado: “Não fui agredido”

Jesuíta Barbosa insinuou que havia sido agredido pelo parceiro, chamado Cícero Ibeiro

Redação Publicado em 19/07/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juntos há pelo menos um ano, ator falou sobre como polêmica afetou o diretor artístico - Instagram/@ciceroscope
Juntos há pelo menos um ano, ator falou sobre como polêmica afetou o diretor artístico - Instagram/@ciceroscope

Jesuíta Barbosa se manifestou sobre as acusações que fez contra Cícero Ibeiro, na última segunda-feira (17). O ator desmentiu o que ele mesmo havia dito em publicação nas redes sociais – garantindo que nunca foi agredido ou abusado de qualquer forma pelo namorado.

"Esclareço que num impulso inconsequente, movido por um momento de estresse emocional, cometi a infeliz ação de dividir um post (e apagar em seguida) que não se sustenta", declarou em nota enviada à colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.

Em seguida, Jesuíta fez menção às críticas que Cícero recebeu após ser alvo de suas insinuações. "Não fui agredido fisicamente ou verbalmente nem sofri nenhum ato abusivo. Esta ação atingiu de forma indevida meu companheiro, Cícero Ibeiro, e isto deve ser reparado", concluiu.

Para quem não acompanhou, o intérprete de Jove em ‘Pantanal’ deixou os fãs assustados com Story recente. Ao lado das iniciais do namorado, ele escreveu: “C.I. me usou, me gravou inutilidades, me deixou exposto, me abandonou. Não estou bem e fui agredido pelo meu partner [parceiro]".

Vale destacar que os dois estão juntos desde 2022, após se conhecerem em um show. “Nos conhecemos no Rio, no Circo Voador. Era um show que tinha Liniker e mais alguém que não lembro”, contou o ator ao Gshow.

Eles apareceram juntos pela primeira vez em agosto, em um show de Caetano Veloso. O namoro foi oficializado publicamente em novembro. Já no Lollapalooza deste ano, Jesuíta já falava em casamento com Cícero. “Acho que a gente precisa entrar na tradição e na família, começar a fazer parte. É bom quebrar, romper”, brincou, novamente ao Gshow.