AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Jhean Marcell, do Br’oz, reage aos tratamentos da Covid-19 e respira sem aparelhos

Previsão é de que o cantor deixe a UTI nesta segunda-feira (31)

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 09h54 - Atualizado às 09h54

Músico, de 39 anos, também não necessita mais de medicamentos - Instagram/@jheanmarcell
Músico, de 39 anos, também não necessita mais de medicamentos - Instagram/@jheanmarcell

O cantor Jhean Marcell, do grupo Br’oz, apresentou resultados otimistas em seu tratamento contra a Covid-19. O quadro clínico do artista foi atualizado no último domingo (30), pela esposa Bruna Barcelos, através das redes sociais. Segundo ela, Jhean passou a respirar sem o auxílio de aparelhos e tem previsão de receber alta da UTI ainda nesta segunda-feira (31). 

"Tiraram o oxigênio e está respondendo super bem. Já está sem os medicamentos, exceto sedativo, que está sendo retirado aos poucos. Se ele continuar mantendo-se assim, poderá ser levado amanhã para o quarto. Peço que continuem as orações", escreveu a esposa. 

HISTÓRICO

As notícias sobre o diagnóstico de Jhean Marcell, de 39 anos, por Covid-19 vieram no penúltimo sábado (22), também através das redes sociais. Na ocasião, Bruna Barcelos informou que o cantor precisou ser encaminhado à UTI de um hospital em Uberlândia (MG) devido à baixa saturação de oxigênio e pediu orações dos seguidores. 

Na última terça-feira (25), Jhean apresentou piora e precisou ser intubado, pois “os músculos dele não estavam respondendo, mesmo com a ajuda de oxigenação ao nível máximo”, informou o comunicado oficial.

{# Taboola Newsroom #}