AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Futura mamãe

Jheny Santucci revela como descobriu gravidez de Arthur Aguiar: “Fiquei maluca”

Separados, Jheny Santucci e Arthur Aguiar estão à espera do pequeno Gabriel

Redação Publicado em 29/10/2023, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jhenny Santucci respondeu várias dúvidas dos seguidores sobre a gestação - Reprodução/Instagram
Jhenny Santucci respondeu várias dúvidas dos seguidores sobre a gestação - Reprodução/Instagram

Jheny Santucci foi às redes sociais responder às principais perguntas sobre o filho que espera ao lado de Arthur Aguiar, no último sábado (28). Ela contou que descobriu a gravidez de uma maneira inusitada. Vale mencionar que o ex-casal anunciou o término três dias após revelar a gestação.

Quanto à descoberta, Jheny narrou: "Eu estava trabalhando, aí a Aline que trabalha comigo virou para mim e simplesmente disse que eu estava grávida. Eu falei que ela estava doida, que nem atrasada eu estava (porque eu descobri no dia 25, e descia pra mim todo dia 27, meu ciclo era de 30 dias bem certinho) e eu já havia menstruado dia 27 de abril".

"Isso era 23h. Aí eu comprei mais dois testes para fazer no outro dia de manhã e deu positivo! Fiquei maluca, com medo, e sem acreditar que estava acontecendo aquilo ali. Depois não acreditando ainda, fui fazer o de sangue… e cá estou eu, com meu Gabriel no forninho", continuou ela.

A ex-namorada de Arthur Aguiar também contou a previsão para o nascimento do bebê. "Eu estou ansiosa demais. A data provável para o parto é 3 de fevereiro. Acho que será esse dia, é o meu palpite. Mas o ideal é entre os dias 27 de janeiro e 17 de fevereiro, que é o limite!", afirmou.

Ela afirmou que o bebê se chamaria Valentina se fosse menina. Além disso, Jhenny contou que torce para não precisar de uma cesariana. Ela declarou: "Quero parto normal, tomara que dê certo, mas seja o que Deus quiser, o que importa é ter esse bebezinho nos meus braços".