AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mesversário!

João Gomes e Ary Mirelle celebram primeiro mês do filho: "Maior benção"

Com festa temática, João Gomes e Ary Mirelle comemoram mesversário do herdeiro, Jorge

Redação Publicado em 17/02/2024, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com festa temática, João Gomes e Ary Mirelle comemoram mesversário do herdeiro, Jorge - Reprodução/Instagram
Com festa temática, João Gomes e Ary Mirelle comemoram mesversário do herdeiro, Jorge - Reprodução/Instagram

O cantor João Gomes usou as redes sociais para mostrar os detalhes da comemoração do primeiro mês de vida do seu filho Jorge, fruto do relacionamento do artista com a influenciadora digital Ary Mirelle. A festa temática aconteceu na última sexta-feira (16), já que o bebê nasceu no dia 16 de janeiro deste ano.

Para a ocasião, os papais escolheram uma decoração inspirada no anime One Piece e se jogaram no tema do evento: a família se vestiu igual aos personagens do desenho japonês e João até mesmo pintou seu cabelo de verde. A festa ainda contou com vários itens de piratas e um bolo em formato de navio.

No Instagram, o artista compartilhou as fotos da comemoração. Nos registros, ele aparece abraçado com a família. "Hoje faz exatamente um mês de sua chegada, filho… nós te amamos muito… Você é a maior benção da minha vida… que felicidade te ter aqui! 1 mês de Jorge", escreveu o casal na legenda da publicação em conjunto.

Veja o post:

NOVO PAPAI NA ÁREA!

João Gomes e Ary Mirellederam as boas-vindas ao seu primeiro filho no dia 16 de janeiro. O casal recebeu o pequeno Jorge em uma maternidade de Petrolina (PE), em Pernambuco. O cantor contou como está sendo a chegada do herdeiro.

Em entrevista à CARAS Brasil, ele exaltou o atual momento de vida. "Inexplicável a sensação de receber um filho neste mundo. O nascimento de Jorge me renovou. Agora, é só curtir e aproveitar esse momento mágico", afirmou. "Estou feliz demais. Emoção demais. Estou anestesiado", completou o artista.

Quem também comentou sobre a chegada de Jorge foi Ary Mirelle, namorada do cantor. "A primeira sensação [foi] de medo, fiquei com medo e, depois, que eu vi ele fiquei tranquila. Foi bom e emocionante", disse a mamãe de primeira viagem.

CASAMENTO

Anteriormente, João Gomes compartilhou seus sentimentos e expectativas em relação à chegada de seu primeiro filho, Jorge, fruto do relacionamento com Ary Mirelle, e revelou seus planos de casamento em uma entrevista à revista Quem.

Com 21 anos de idade, o artista expressou sua ansiedade pela chegada do primogênito: "Eu sempre tive o desejo de ser pai, formar minha família. Estar vivendo tudo isso ao lado da Ary está sendo a realização mais que especial da minha vida. Estou contando os dias para sua chegada e para conhecer esse grande amor", compartilhou.

Além das emoções ligadas à paternidade, João Gomes falou sobre seus planos de selar o compromisso com Ary: "Já estamos morando juntos, nossa casa está sendo construída e, se Deus quiser, em breve vamos oficializarnossa união com as bênçãos de Deus", revelou o cantor. Ele também ressaltou sua humildade e agradecimento pelas realizações pessoais e da família.