AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Gomes revela paixão antiga por Maisa: ‘‘Desde os tempos de Bom dia & Cia’’

Maisa reagiu às declarações de João Gomes após quatro anos

Da Redação Publicado em 03/12/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo começou em 19 de agosto de 2017 - Instagram/@joaogomescantor e @maisa
Tudo começou em 19 de agosto de 2017 - Instagram/@joaogomescantor e @maisa

João Gomes contou com a presença de ninguém menos que Maisa em um de seus shows em São Paulo (SP) na última semana. Após a apresentação, a atriz enviou uma mensagem de agradecimento ao cantor através das redes sociais. Acontece que isso trouxe à tona uma declaração de amor que ele fez a ela no passado. 

“João, ontem eu e minhas amigas vimos você no Vila! Parabéns pelo show! Beijos!”, elogiou Maisa através de uma mensagem direta no Instagram. 

Foi então que, ao ver a mensagem, João Gomes se deparou com um outro trecho da conversa com a artista, enviado em 2017. "Ei Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou afim de você desde os tempos de 'Bom dia e Cia'. Beijo, te amo", escreveu ele na época. 

O cantor não perdeu a oportunidade de fazer piada com a situação e decidiu compartilhar um print da declaração em seus Stories. Na legenda, brincou:  "Que vergonha dessa mensagem. Tô sem entender nada [risos]”.

Em seguida, entregou detalhes do antigo crush: "Ligava tanto no 'Bom dia e cia' para ganhar um Playstation", em menção à época em que a apresentadora comandava o programa do SBT. 

O assunto continuou através do Twitter, em que João Gomes compartilhou o mesmo print e declarou estar com vergonha da declaração. Não demorou muito para que Maísa respondesse com muitas gargalhadas. “Muito fofo”, disse ela com um emoji de coração branco. 

DESTINO? 

Ao fazer uma visita ao SBT, na última quinta-feira (2), o cantor brincou sobre a possibilidade de encontrar a atriz entre os corredores da emissora, o que não aconteceu. Mesmo assim, Gomes aproveitou para dar boas risadas. 

“Dia engraçado da gota. Pois é, ela [Maisa] não tava [no SBT]. Tô feliz… A Maisa é alguém que marcou a infância de muita gente. Nem lembrava daquela mensagem. Que acaso… que coisa de Deus. Acho que ele preparou isso pra gente dar risada agora”, concluiu ao final das gravações. 

Vale mencionar que ambos os artistas têm 19 anos, entretanto Maisa não está solteira. Recentemente, a estrela da Netflix comemorou quatro anos de namoro com Nicholas Arashiro