AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

João Guilherme diz que ser filho de Faustão o ajudou na TV: “Noção do privilégio”

João Guilherme Silva falou sobre privilégios e dificuldades na carreira de apresentador

Redação Publicado em 25/10/2023, às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do meio de Faustão está prestes a estrear seu próprio programa de TV - Band TV
Filho do meio de Faustão está prestes a estrear seu próprio programa de TV - Band TV

João Guilherme Silva está prestes a estrear seu próprio programa de TV após se destacar ao lado de Fausto Silva no ‘Faustão na Band’. Ele reconhece que ser filho do apresentador o ajudou a abrir portas profissionalmente – como afirmou em entrevista ao Gshow nesta quarta-feira (25).

"De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele", disse o rapaz de 19 anos.

Em seguida, João completou: “Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo".

O filho de Faustão pontuou que, apesar das facilidades, foi preciso conquistar a confiança do público e dos anunciantes para se manter na TV sozinho. Ao que garantiu: "Estou muito tranquilo".

ROMANCE COM SCHYNAIDER MOURA

Outro assunto que veio à tona durante a entrevista foi o romance de João Guilherme com Schynaider Moura – que é 16 anos mais velha que ele e mãe de três filhas. O rapaz afirmou que a diferença de idades não causou estranhamento devido ao seu ciclo de amigos.

"Esperava que haveria uma surpresa da galera, mas a televisão é um meio em que você convive com pessoas mais velhas, meus amigos são mais velhos, então, foi uma coisa natural", declarou também ao Gshow.