AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

João Guilherme é criticado após fazer tatuagem no rosto: “Que loucura”

João Guilherme não agradou o seu público ao compartilhar um vídeo seu tatuando o rosto

Da Redação Publicado em 20/04/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme impressionou os seguidores. - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme impressionou os seguidores. - Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme impressionou os seus milhares de seguidores na última quarta-feira (19). O cantor postou no seu Instagram um vídeo em que faz uma tatuagem no rosto, ele não deu muitos detalhes sobre a nova arte na pele, mas a atitude do famoso não agradou o público.

“Lancei a novidade. No name”, legendou ele na publicação. Na gravação, ele come batata frita para esquecer um pouco a dor. O jovem ri ao ser questionado se estaria doendo e ele dispara: “Não está, não, besta. Vem você aqui fazer. Sai fora! Vai fazer eu borrar aqui. Vai borrar minha cara”.

Os fãs enlouqueceram e lotaram o espaço de comentários com mensagens: “Que isso”, “Ah não né”, “Desnecessário fazer tatuagem no rosto”, “Na cara véi?”, “Eita que loucura”, “Deve estar sem nada pra fazer!”.

RECONCILIAÇÃO

Clima de guerra ou de paz? Após estarem envolvidos em uma polêmica em 2022 por diferenças políticas, Leonardo e João Guilherme se encontraram pela primeira vez, depois de meses, na casa do cantor.

Poliana Rocha, esposa do cantor, gravou Leonardo e João Guilherme sentados à mesa junto de outros membros da família, como Zé Felipe, Virginia e alguns primos e sobrinhos. Os registros foram compartilhados.

DEFENDEU

Além do jantar em família - que parece ter acontecido em clima de paz - houve indícios de reaproximação quando João Guilherme defendeu Virginia das críticas que sofreu recentemente sobre a maternidade.

"Vocês pegam alguém pra criticar e fazem isso até, de verdade, atingir o que vocês querem. Vocês não sabem como pode estar a cabeça de quem vocês tão mexendo, ou pior, às vezes nem ligam. Se não está gostando da música, não ouve, é simples. Não tá gostando do que vê nos stories da gata, NÃO VÊ", desabafou o ator nas redes sociais.