AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

João Guilherme posa com a mãe e choca internautas: "Parece irmã"

A jovialidade de Naira Ávila, mãe de João Guilherme, surpreendeu a web

Instagram/@nairaavila
Instagram/@nairaavila

João Guilherme completou 22 anos na última quinta-feira (1). E as comemorações seguem a pleno vapor: após compartilhar uma foto sozinho e ser festejado por um time de famosos, foi a vez do ator celebrar ao lado da família materna.

O jovem recebeu uma comemoração íntima preparada pelos familiares. Na festinha, posou ao lado da mãe, NairaÁvila, que compartilhou o registro nas redes sociais. E a mamãe do filho caçula de Leonardo foi quem chamou atenção dos internautas, surpresos com a aparência dela.

"Há 22 anos que meu coração vive o maior amor do mundo! Há 22 anos que sou muito mais feliz com você, filho João Guilherme. Feliz novo ciclo! Tudo que habita de melhor em mim ofereço a você", legendou a matriarca, que acumula mais de 300 mil seguidores.

Não demorou para que a publicação de Naira fosse lotada de internautas chocados com a jovialidade da moça, que tem 42 anos: "Meu Deus, pensei que fosse a nova namorada! Que linda", elogiou uma seguidora. Outro completou: "Parece irmã de 20 anos! Ele é igual à mãe".

Naira Ávila teve um rápido envolvimento com Leonardo, ainda em 2001. Na época, o cantor sertanejo estava separado de Poliana, com quem é casado até hoje. Da relação, nasceu João Guilherme, no ano seguinte. Veja a foto abaixo:

COM MORAL

É dia de festa para João Guilherme: O ator completou 22 anos nesta quinta-feira (1)! A data, claro, não passou despercebida e virou motivo de comemoração nas redes sociais, onde ele recebeu mensagens de um time estrelado de famosas.

Logo nas primeiras horas do dia, o filho de Leonardo compartilhou uma foto para celebrar mais um aniversário: "Parabéns pra você, João", legendou. O registro mostra que a comemoração foi das mais simples: apenas um bolinho com as velas formando o número 22. Veja mais aqui.