AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARABÉNS!

Marquezine, Juliette, Virginia e mais; João Guilherme faz 22 anos e famosas parabenizam

João Guilherme completa 22 anos nesta sexta-feira (2)

Caçula de Leonardo recebeu mensagens carinhosas na web. - Reprodução
Caçula de Leonardo recebeu mensagens carinhosas na web. - Reprodução

É dia de festa para João Guilherme: O ator completou 22 anos nesta quinta-feira (1)! A data, claro, não passou despercebida e virou motivo de comemoração nas redes sociais, onde ele recebeu mensagens de um time estrelado de famosas.

Logo nas primeiras horas do dia, o filho de Leonardo compartilhou uma foto para celebrar mais um aniversário: "Parabéns pra você, João", legendou. O registro mostra que a comemoração foi das mais simples: apenas um bolinho com as velas formando o número 22.

No setor de comentários, uma chuva de mensagens positivas para o aniversariante do dia. Além das milhares de felicitações enviadas por anônimos, um time extenso de famosos também não deixou o aniversário de João Guilherme passar em branco.

Entre as mulheres, Bruna Marquezine, que é apontada como affair do ator, respondeu: "Parabéns, JG", acompanhado de um emoji de coração. Zé Felipe, irmão do jovem, comentou: "Parabéns, Jonh! Amo tu". A cunhada Virginia também: "Feliz niver, Joaooo!! Que Deus abençoe sua vida sempre". 

Ainda no âmbito familiar, João foi parabenizado pelo pai: "Parabéns meu filho! Vida longa com saúde e conquistas", comentou Leonardo. A madrasta, Poliana, também apareceu. Juliette, Mari González, Pabllo Vittar, MC Daniel e Reynaldo Gianecchini são outros nomes que o parabenizaram. Veja:

DEU TRETA?

O universo das celebridades está fervendo com os recentes acontecimentos envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Bruna Marquezine. Contrariando a versão inicial, informações de Leo Dias indicam que o motivo por trás do unfollow de João em Jade tem um enredo de triângulo amoroso e revelações que vão além das redes sociais.

Segundo o colunista, Jade Picon teria "entregado" João Guilherme para ninguém menos que Bruna Marquezine. O filho de Leonardo, após retornar de uma viagem romântica com a atriz por Fernando de Noronha, teria se envolvido novamente com sua ex-namorada. A situação teria evoluído para uma visita ao apartamento da influenciadora para "relembrar os velhos tempos". Veja mais aqui.