AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Triângulo amoroso? Entenda a polêmica envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Bruna Marquezine

João Guilherme, Jade Picon e Bruna Marquezine estão no centro de uma polêmica

Da Redação Publicado em 24/01/2024, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine, João Guilherme e Jade Picon protagonizam polêmica - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine, João Guilherme e Jade Picon protagonizam polêmica - Reprodução/Instagram

O universo das celebridades está fervendo com os recentes acontecimentos envolvendo João Guilherme, Jade Picon e Bruna Marquezine. Contrariando a versão inicial, informações de Leo Dias indicam que o motivo por trás do unfollow de João em Jade tem um enredo de triângulo amoroso e revelações que vão além das redes sociais.

Segundo o colunista, Jade Picon teria "entregado" João Guilherme para ninguém menos que Bruna Marquezine. O filho de Leonardo, após retornar de uma viagem romântica com a atriz por Fernando de Noronha, teria se envolvido novamente com sua ex-namorada. A situação teria evoluído para uma visita ao apartamento da influenciadora para "relembrar os velhos tempos".

No entanto, arrependido, João teria considerado aquele encontro um erro e expressou seu desejo de ter algo sério com Bruna Marquezine. O problema surgiu quando Jade Picon, não satisfeita com o desfecho, decidiu compartilhar toda a situação com Marquezine, que teria cortado imediatamente qualquer ligação com o ator.

É importante ressaltar que essas informações são do jornalista Leo Dias e, até o momento, não há confirmação sobre a veracidade dos fatos. O enredo, no entanto, adiciona uma camada intrigante ao já tumultuado universo das relações amorosas das celebridades.

O QUE ACONTECEU?

Tudo começou quando João Guilherme deixou de seguir Jade Picon no Instagram, o que foi notado na última terça-feira (23). O ator, então, foi ao seu perfil no Twitter para esclarecer sua decisão após a notícia ganhar destaque entre os fãs e as páginas de fofocas. Ele afirmou que sua intenção é fazer uma "limpa" em seu Instagram, mantendo apenas conteúdos que verdadeiramente o interessam.

"Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Tô fazendo isso por mim. No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa, não precisa confabular...", explicou o artista.