AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PARECIDOS?

João Guilherme posta foto com a mãe e internautas ficam chocados com a semelhança

João Guilherme se declarou para a mãe no Dia das Mães, comemorado no último domingo (14)

Da Redação Publicado em 15/05/2023, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme impressionou os seguidores. - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme impressionou os seguidores. - Instagram/@joaoguilherme

Após se reencontrar com o pai, Leonardo, João Guilherme não poupou elogios e fez questão de homenagear a mãe, Naira Ávila, no último domingo (14), no Dia das Mães. "Tudo que sou ou sonho em ser eu devo a minha mãe. Mães, Tias, Vós… o mundo precisa de vocês! Viva!!!", legendou ele.

A mamãe coruja logo respondeu: “Te amo, filho. Amor da minha vida”. Na publicação, o famoso surgiu com a mãe e com o irmão mais novo, Pietro, de 7 anos, fruto do relacionamento de Naira Ávila com Danilo Tuffi, juntinhos e sorridentes.

No setor de comentários, os seus milhares de seguidores mandaram diversos elogios para o influencer: “Vocês três são IGUAIS”, “Guilherme é a cara da mãe, ainda bem né... Rs”, “Essa é sua mãe ?? Parece sua irmã rsrs, parabéns”, “A mãe do João Guilherme é o próprio João Guilherme.”

AMOR

Karoline Lima foi às redes sociais para comemorar o Dia das Mães no último domingo (14). A famosa emocionou os seguidores ao escrever uma carta aberta para a filha Cecília, de 10 meses, fruto do seu antigo relacionamento com Éder Militão.

Na publicação, a influencer postou um vídeo de quando ela fez o teste de gravidez e as etapas da gestação . "Eu vou ser sincera. Não era meu sonho ser mãe agora”, iniciou.

Em seguida, ela falou que sempre achou que se amava muito, amava muito a vida e a rotina. “Eu não sabia se ia ter espaço pra um filho nos meus planos naquele momento, mas você veio, e preencheu espaços que eu descobri que eu tinha. Preencheu espaços que nem eu sabia que eu precisava preencher", finalizou ela na gravação.