AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SERÁ?

João Guilherme revela possível ciúme de Jade Picon com beijos fictícios

João Guilherme e Jade Picon namoraram durante três anos

João Guilherme comentou as diferenças do beijo técnico. - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme comentou as diferenças do beijo técnico. - Instagram/@joaoguilherme

A curiosidade do público sobre os famosos beijos técnicos já é assunto antigo. No entanto, o tema voltou a chamar atenção com as falas de João Guilherme. Segundo o ex de Jade Picon, os beijões de ficção podem causar problemas no relacionamento com a ex-BBB.

Questionado sobre o tema, João listou algumas diferenças entre o beijo técnico, que é dado sem a língua, e os beijos mais reais e apaixonados, geralmente usados em tramas para o público adulto. 

Para ele, além das diferenças, o segundo causaria incômodo na ex-BBB, com quem ele namorou durante três anos: “Pelo menos para minha ex-namorada, faria [diferença] e, se eu acho que tem a opção, eu prefiro, sim. Na série mais adulta que eu estou fazendo, eu beijei muito. Eu acho que [a Jade] ficaria incomodada, sim”, disse o ator, em entrevista a Valentina Bandeira.

A entrevistadora condenou a possível atitude de Jade, algo que ela demonstrou considerar um ciúme excessivo. “Se meu namorado fica incomodado com isso eu mando ele pra p*ta que pariu. Tanta coisa pra se incomodar”, declarou.


PRIMEIRO BEIJO TÉCNICO

João também falou sobre a primeira vez que beijou em uma atuação, quando contracenou com Amanda Azevedo, na série ‘De Volta aos 15’. Já que os dois namoravam - outras pessoas- na época, ele considerou o beijo nessas condições como o ideal, além de ser uma trama teen.

Por outro lado, o filho de Leonardo confessou que o beijo técnico não é o indicado para todas as situações. Ele cita como exemplo cenas que contam com uma pegação mais pesada e envolvendo dois personagens adultos.

PARABÉNS

João Guilherme completou 21 anos no primeiro dia de fevereiro. Ao comemorar mais uma volta no sol, o ator e músico foi homenageado por seus amigos e colegas de trabalho. Uma dessas pessoas foi Maisa Silva, com quem contracenou em Carrossel. A atriz até mesmo se declarou com um "te amo".

Utilizando seu Instagram, a estrela publicou uma série de fotos com o ex-namorado de Larissa Manoela, em que estão se divertindo, festejando e comendo juntos.