AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FAMÍLIA

João Guilherme revela relação com Leonardo após polêmica durante as eleições

Autor de algumas alfinetadas no pai, João Guilherme diz que sua relação com o pai é boa

Apesar das polêmicas recentes, João Guilherme garante que a relação com o pai é tranquila. - Instagram/@joaoguilherme
Apesar das polêmicas recentes, João Guilherme garante que a relação com o pai é tranquila. - Instagram/@joaoguilherme

O ator João Guilherme, de 20 anos, comentou sua relação com o pai, o cantor Leonardo, após as polêmicas envolvendo a família durante as últimas eleições presidenciais, há cerca de um mês.


João, que chegou a afirmar “se sentir enojado” com o apoio do pai ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro, contou em entrevista à coluna do jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, que sentiu medo da reação do pai.


“Ficou tudo bem, claro. A gente não confunde as coisas, sabe? Mesmo que tenha sido uma abordagem ali pela internet. Vida é vida. Na época eu fiquei com medo de não falar nada, de não fazer nada, e depois só chorar o leite derramado", disse.


Apesar da possível estremecida na relação familiar, João garante um natal sem brigas motivadas por política na família do cantor.


O jovem, que declarou seu apoio ao, até então, candidato Lula, revelou a motivação de ter manifestado sua opinião. Segundo ele, a estratégia para atrair eleitores feita pelo lado oposto foi uma “boa jogada”, e, por isso, sentiu a necessidade de se posicionar contrário ao pai.


João Guilherme revelou seu pensamento e afirmou ter encarado a disputa por votos nas eleições como uma gincana escolar: “Sou muito influente. Então pensei: 'Precisamos ter um time de verdade aqui'. É uma gincana, é isso? Uma guerra que travamos até o final. Precisei me mexer para não dar errado. Não tinha como me silenciar e correr o risco do Bolsonaro estar aí novamente”.


POSIÇÃO DE LEONARDO

O cantor também deu sua versão sobre a polêmica envolvendo a família e abriu o coração ao falar do filho, que ele classificou como “bocudo” e “muito sincero”.


"Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque", elogiou Leonardo em conversa com o colunista Leo Dias. “Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado", continuou.