AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

João Guilherme se explica após parar de seguir Jade Picon: "To fazendo isso por mim"

Depois da repercussão, João Guilherme se manifestou sobre o unfollow na ex-namorada

Da Redação Publicado em 24/01/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme se explica após unfollow em Jade Picon - Reprodução/Instagram
João Guilherme se explica após unfollow em Jade Picon - Reprodução/Instagram

João Guilherme, que recentemente deixou de seguir sua ex-namorada, Jade Picon, no Instagram, esclareceu sua decisão após a notícia ganhar destaque entre os fãs e as páginas de fofocas. Em uma declaração em suas redes sociais, o ator afirmou que sua intenção é fazer uma "limpa" em seu Instagram, mantendo apenas conteúdos que verdadeiramente o interessam.

"Eu disse algumas vezes que ia fazer uma limpa no meu Instagram, deixar conteúdos que eu realmente consuma. Tô fazendo isso por mim. No mundo real, entre pessoas reais, um unfollow não significa muita coisa, não precisa confabular...", explicou o artista.

A ação de João Guilherme de parar de seguir Jade Picon na última terça-feira não passou despercebida pelos seguidores, levantando especulações sobre a dinâmica atual entre o ex-casal. Vale ressaltar que, mesmo após o término do relacionamento, a relação entre eles parece cordial.

Esta não é a primeira vez que João Guilherme aborda a dinâmica de seguir e deixar de seguir pessoas em suas redes sociais. Recentemente, ele manifestou o desejo de realizar uma "limpa" em sua lista de contatos virtuais, citando a tentação de deixar de seguir algumas pessoas, mas a preguiça de explicar os motivos quando questionado.

ROMANCE NO AR?

Os rumores de um possível romance estão agitando as redes sociais, com Bruna Marquezine e João Guilherme sendo flagrados em momentos de carinho no after party dos Ensaios da Anitta. Os dois astros, envoltos em beijos e trocas afetuosas, protagonizaram o evento íntimo da cantora, acrescentando combustível às especulações sobre um relacionamento entre eles.

A última edição dos Ensaios da Anitta não só foi marcada pelo espetáculo da cantora, mas também pelos boatos de um romance em potencial entre Bruna Marquezine e João Guilherme. Os dois foram avistados trocando carinhos e beijos no after party do evento, realizado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Os rumores de um possível romance estão agitando as redes sociais.

O clima íntimo da celebração, que contou com cerca de 100 convidados e proibiu o uso de celulares, não impediu que os detalhes mais calorosos do suposto envolvimento entre Bruna Marquezine e João Guilherme viessem à tona.De acordo com informações de Daniel Nascimento, os dois permaneceram inseparáveis ao longo da noite, alimentando as especulações de um possível relacionamento.