AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

João Guilherme se irrita e desmente boatos de rompimento com Leonardo: "Deixa minha família em paz"

O ator João Guilherme não gostou das informações que foram divulgadas por Fábia Oliveira

Da Redação Publicado em 09/01/2024, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme desmente rompimento com Leonardo - Reprodução/Instagram
João Guilherme desmente rompimento com Leonardo - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (9), rumores sobre um suposto rompimento de João Guilherme com sua família paterna, incluindo seu pai Leonardo, seu irmão Zé Felipe e sua cunhada Virgínia, circularam na mídia. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, o motivo seria o comportamento machista do pai em relação ao jovem ator, além de comentários debochados do irmão mais velho durante reuniões familiares.

A herdeira do cantor, fruto do seu relacionamento com a influenciadora digital Virgínia Fonseca também estaria envolvida na história. Acontece que a pequena Maria Alice já fala o nome de todos os tios, menos o de João Guilherme, com quem não tem muito contato. Algo que também teria gerado certo desconforto.

No entanto, João Guilherme utilizou suas redes sociais para desmentir veementemente essas informações. Em um post, ele escreveu: "Rompem o que exatamente? kkk ele não é mais meu pai? Nem o Zé meu irmão? 'Segundo fontes, pipipipopopo' você [Fábia Oliveira] inventou, deixa minha família em paz por favor."

Com essa declaração, João Guilherme não apenas negou os boatos de ruptura familiar, mas também expressou sua insatisfação com as informações disseminadas pela mídia. A fala direta do ator destaca a importância de se checar informações antes de assumir a veracidade de notícias sobre a vida pessoal das celebridades.