AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SEM PAPAS NA LÍNGUA

João Guilherme se pronuncia após sofrer hate por usar cropped: “É só uma roupa”

Na web, João Guilherme recebeu todo o apoio dos fãs: “O humano está cada vez mais tenebroso”

Da Redação Publicado em 27/06/2023, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme soltou o verbo. - Instagram/@joaoguilherme
João Guilherme soltou o verbo. - Instagram/@joaoguilherme

João Guilherme foi às redes sociais na última segunda-feira (26), para se pronunciar e desabafar sobre as inúmeras críticas que recebeu por usar um cropped na semana de moda de Paris, na França.

No Twitter, o famoso fez questão de ironizar os comentários negativos. "Juro! Muito doido como um cropped vira motivo de notícia, gera tantas conversas, pressuposições, hate [ódio] etc... Que mundinho (risos)", desabafou o ator no Twitter. "É só uma roupa curta. Calma, gente!", escreveu ele.

Os seguidores logo apoiaram o filho do cantor Leonardo: “Não ligue João Guilherme, o ser humano realmente está cada vez mais tenebroso”, “Se está incomodando é pq tá bom!!”, “Avisa que cropped não te deixa menos macho Joãozinho”, “Amor vc é perfeito”.

FELIZ ANIVERSÁRIO

Cícero Ibeiro abriu o coração e se declarou para o namorado Jesuíta Barbosa, que completou 32 anos, na última segunda-feira (26). O famoso foi às redes sociais e compartilhou uma série de registros do ator e demonstrou todo o seu amor por ele.

"Um camaleão, em cama, um leão. Feliz aniversário ao meu", legendou Cícero. Na publicação ele escolheu duas fotos do amado e uma onde os dois surgiram deitados na grama só no chamego.

No post, que ultrapassou 3 mil curtidas, o casal recebeu diversos comentários fofos de amigos e fãs que escreveram: “Feliz aniversário pra quem compartilha o dia comigo”, “Feliz seu dia....Je”, “Feliz niver e vida longa aos dois, seus lindos”, “Toda energia boa que nós aqui da Bahia temos para vocês”, “Af perfeitos”.