AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

João Guilherme Silva faz revelações sobre como é ser filho do Faustão

João Guilherme Silva , filho de Faustão, fala sobre os privilégios e desafios de sua carreira na televisão

Filho de Faustão fala sobre os privilégios - Reprodução
Filho de Faustão fala sobre os privilégios - Reprodução

João Guilherme Silva, filho do icônico apresentador Faustão, abriu o coração sobre sua carreira na televisão, admitindo que teve privilégios devido ao nome de seu pai. O jovem comunicador, que em 2022 integrou o time de co-apresentadores no programa do Faustão na Band, ressaltou que a oportunidade surgiu por ser filho do famoso apresentador.

"De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias.Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele", explicou João Guilherme em entrevista ao portal Gshow.

Atualmente no comando de seu próprio programa, o "Programa do João" na Band, o filho de Faustão reconheceu os desafios de manter o legado de seu pai e lidar com a pressão do público. Ele enfatizou a responsabilidade de continuar na área de entretenimento.

"Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo", explicou João Guilherme Silva.

TIROU A LIMPO

O jovem comunicador também esclareceu recentes declarações sobre Marcos Mion e Luciano Huck, salientando que considera ambos como inspirações em sua carreira. João Guilherme destacou o desafio de atuar em um programa de alto calibre com grande pressão e expectativas.

"Muitos jornalistas deturparam a informação. É que eu sou um fã, eu tenho eles como uma inspiração. Quando você está em um programa com um calibre de muita experiência, um programa com um orçamento lá em cima, é uma pressão gigantesca, foi isso o que eu quis dizer!".

Com o "Programa do João" na Band, o filho de Faustão continua sua trajetória no mundo do entretenimento e enfrenta os desafios de manter o sucesso de seu pai e alcançar seus próprios objetivos.