AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

João Guilherme tem reação inusitada sobre suposta filha perdida de Leonardo

Influenciador João Guilherme reage com humor a suposta nova irmã que pede DNA para Leonardo

João Guilherme reage com humor - Reprodução
João Guilherme reage com humor - Reprodução

A notícia de que uma mulher solicitou um teste de DNA para o cantor Leonardo, alegando ser sua filha, agitou as redes sociais. Nesse contexto, João Guilherme, o caçula do famoso cantor sertanejo, reagiu com uma dose de humor ao se deparar com a novidade.

Após a divulgação da notícia em uma página de fofocas, João Guilherme deixou um comentário inesperado: "Tomara que seja". O comentário do jovem filho de Leonardo gerou reações divertidas entre os internautas, que responderam com emojis de risadas e mensagens bem-humoradas sobre o assunto.

mensagem joao guilherme

Diversos seguidores brincaram com a resposta de João Guilherme: "Queria muito te ver no grupo da família", entrou na brincadeira uma das internautas. "O melhor filho de Leonardo", elogiou um fã. "Pior que parece", comentou outro.

QUE FILHA PERDIDA É ESSA?

O caso da suposta filha de Leonardo, chamada Diane, foi divulgado pela colunista Fabíola Reipert, do programa "Balanço Geral". Segundo as informações, Diane tem 27 anos e trabalha como modelo em Portugal, para onde se mudou em busca de oportunidades na carreira.

A jovem, que cresceu com uma família adotiva, alega ter sido contatada recentemente por sua mãe biológica, que afirmou que o pai de Diane é o cantor Leonardo. No entanto, a tentativa de contato da jovem com o sertanejo por meio do Instagram teria resultado no bloqueio de sua conta.

Em resposta à notícia, a equipe de assessoria de imprensa de Leonardo destacou que o cantor não se recusaria a fazer um teste de DNA caso um pedido oficial fosse apresentado. Eles enfatizaram que Leonardo nunca se negou a realizar esse tipo de exame e que ainda é uma opção em aberto.

O caso continua a atrair a atenção do público e das redes sociais, enquanto a possível filha de Leonardo, Diane, busca confirmar sua filiação por meio de um teste de DNA.