AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / POLÊMICA

João Guilherme vira piada após look diferentão: "Leonardo chora no banho"

João Guilherme elegeu roupas fora do comum para Lollapalooza 2023

João Guilherme optou por usar um cropped para curtir o Lollapalooza 2023. - Leo Franco/ Agnews
João Guilherme optou por usar um cropped para curtir o Lollapalooza 2023. - Leo Franco/ Agnews

João Guilherme nunca fez questão de esconder seu gosto fora do comum para se vestir. Adepto das unhas coloridas e roupas sem gênero - moda que não segue separação por sexo -, o ator ousou mais uma vez ao escolher o look para curtir o Lollapalooza 2023.

“Eu sempre gostei de me vestir, é sempre um prazer você botar uma roupa e sentir que você tá bem ali, passando alguma coisa. É uma forma de se expressar. Aí botei essa regata, e pensei: ‘Caiu bem em mim’. Se caiu bem no meu corpo e eu estou gostando, quem mais precisa estar aprovando? Independentemente de ser cropped ou não", argumentou o artista em sua chegada ao evento.

No entanto, apesar de declarar estar feliz com a escolha de uma combinação com cropped branco e calça cintura alta, as roupas escolhidas por João voltaram a virar piada na internet. Alguns internautas chegaram a citar Leonardo, pai do jovem, nas críticas.

"Não entendo porque ser brega virou chique. Os caras têm dinheiro para usar o que quiserem e vão lá e mete uma roupa muito estranha", opina um internauta. "Vergonha alheia. Leonardo deve chorar no banho quando lembra disso aí", acrescenta outra pessoa. "Isso ai tá feio para uma desgraça", continua outra pessoa.

João Guilherme fez uma dobradinha e participou dos dois primeiros dias de festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Confira o look escolhido:

João Guilherme — Foto: Leo Franco/ Agnews
 Leo Franco/ Agnews
João Guilherme no Lollapalooza 2023 — Foto: Clayton Felizardo/Brazil News
 Leo Franco/Agnews
João Guilherme no Lollapalooza 2023 — Foto: Clayton Felizardo/Brazil News
 Leo Franco/Agnews