AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MATURIDADE

João Vicente abre o jogo sobre relação com Sabrina Sato, sua ex-namorada

Quando o assunto é Sabrina Sato, João Vicente é só elogios

João Vicente e Sabrina Sato deram mais um show de maturidade. - GNT
João Vicente e Sabrina Sato deram mais um show de maturidade. - GNT

Dividindo o palco paradisíaco do 'Papo de Segunda Verão', no GNT, João Vicente e Sabrina Sato são só elogios quando o assunto é a relação que possuem, ainda que sejam ex-namorados. 

João relembrou o início do relacionamento, quando a então namorada já tinha um nome consolidado na mídia e ele ainda estava apenas começando a deslanchar com os vídeos no YouTube. Para o ator de 39 anos, Sabrina sempre o empurrou para frente e fez de tudo para alavancar sua carreira, algo que ele faz questão de agradecer até hoje, anos após o fim do namoro do ex-casal. 

"A Sabrina fez questão de me trazer junto com ela quando não precisava, me fez sentir amado. Amo a Sabrina e a levarei para sempre porque ela é gigante. Tomo essa oportunidade para me declarar”, disse.

A sessão de elogios continuou e João fez questão de ressaltar sua boa relação com todas as ex-namoradas que teve ao longo da vida, mas, Sabrina Sato garante um lugar ainda mais especial.

"Sou conhecido como o homem que é amigo das ex. Sou amigo da Sabrina e ela é minha família, qualquer coisa que ela precisar, vou estar lá. Não porque sou generoso, mas por a Sabrina ser incrível. Sabrina é a melhor pessoa que existe. Te amo de verdade”, finalizou.


SENTIMENTO RECÍPROCO

Durante o bate-papo, os dois conversaram sobre relacionamentos e o término da apresentadora com João Vicente de Castro veio à tona.

Porchat questionou Sabrina sobre a amizade entre os dois e se a relação realmente aconteceu de forma natural. Ela ainda chegou a comentar acerca do término e como eles chegaram nessa decisão. Vale lembrar que o ex-casal ficou junto entre 2013 e 2015.

“Quem ama liberta o outro e a gente fez isso. A gente foi conversando até sobre nosso fim, entre a gente. Até para decidir quem ia falar com a imprensa (sobre o término). Tínhamos que resolver as coisas juntos também”, disse.

“O problema é quando chega ao ponto de não querer ver a pessoa na sua frente. Não teve briga. A gente continuou se admirando, se amando, eu continuei indicando-o para as minhas amigas, falando bem dele. E por gratidão também, porque não é fácil me aguentar”, acrescentou.